É justo dizer que Paulo Bonifácio se apaixonou pelo sorriso de Camila Luccats“Paulo viu uma foto minha no perfil do Facebook, gostou do meu sorriso e decidiu ir atrás de um amigo em comum, pois não queria fazer uma abordagem via Face. Demorou uns seis meses para sairmos pela primeira vez e mais ou menos um ano para o primeiro beijo. Mas a partir daí, não desgrudamos mais! Em quatro meses, fizemos uma festa e fomos morar juntos. Depois de cinco meses, fizemos um almoço e o casamento civil. Mas, como um casal tão festeiro, não podia faltar o religioso, com uma verdadeira festa de casamento!”, conta Camila.

Camila sonhava em casar em meio à natureza, mas não queria dizer o “sim” fora de São Paulo. “Isso acabaria dificultando para alguns convidados e não queríamos deixar de celebrar com ninguém por isso. Conheci o Palácio Tangará quando ainda estava em obras, mas com o Parque Burle Marx ao lado, não me deixou dúvidas. Era ali que eu queria que fosse!”, comenta a noiva. Para a decoração, os noivos queriam um projeto clássico-contemporâneo e convocaram Laís Aguiar para elaborar o conceito. “Queria branco na cerimônia e fúcsia na festa. Mostrei algumas referências à Laís e ela entendeu perfeitamente o que eu queria!”, elogia.

Assinado por Fause Haten, o vestido de noiva de Camila também foi um mix entre clássico e contemporâneo“Gostei de muitos modelos, mas quando conversei com o Fause Haten, tive certeza de que o vestido seria a minha cara. Juntos, criamos cada detalhe, mas não no papel e, sim, me enrolando nos tecidos!”, relembra. Para a beleza, a noiva escolheu um coque baixo, que deu ainda mais destaque ao vestido!

Vicente Piserni fez o vídeo do casamento:

cerimônia aconteceu na área externa do Palácio Tangará. Para aproveitar a iluminação natural, os noivos marcaram o “sim” para as 17h. Toda em branco, como Camila queria, a decoração teve vasos de vidro e velas, que deram o toque contemporâneo ao projeto.

Para criar a decoração com que Camila sonhava, Laís Aguiar apostou no mix de móveis clássicos e contemporâneos. No projeto floral, muitas orquídeas, rosas e hortênsias. E para complementar o conceito, peças de cristal, prata e espelhos.

O sousplat de cristal, exclusividade da Vintage & Cool Bridal GuideVINTAGE AND COOLAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, ficou lindo e fez a diferença na decoração das mesas: 

Fotos: Nellie Solitrenick, Emilia Ferraz e Beto Tchernobilsky | Vídeo: Vicente Piserni | Assessoria: Boutique de 3 | Espaço: Palácio Tangará | Decoração: Laís Aguiar | Flores, móveis, materiais e objetos: Rubens Decorações | Sousplats: Vintage & Cool Bridal GuideVINTAGE AND COOLAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Iluminação: Ricardo Dias Bridal GuideRICARDO DIASSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Buffet: Palácio Tangará  | Bar: Help Bar Bridal GuideHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Distrito Federal, BrasíliaPortfólio | Bolo: Nininha Sigrist | Vestido de noiva: Fause Haten | Cabelo: Ana Luiza Pace | Maquiagem: Isabela Turcato | Sapatos: Jimmy Choo

Ficha Técnica

Fornecedores que

Aluguel de Materiais: VINTAGE AND COOL Bridal GuideVINTAGE AND COOLAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Som & Iluminação: RICARDO DIAS Bridal GuideRICARDO DIASSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Bebidas & Serviços de Bar: HELP BAR Bridal GuideHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Distrito Federal, BrasíliaPortfólio