Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em Santa Catarina: Jéssica Volaco + Rafael Kirchner

Jéssica Volaco e Rafael Kirchner já conheciam há algum tempo, mas nunca haviam conversado. “Nos encontramos na festa de uma amiga em comum e começamos a nos conhecer melhor. Depois de sairmos algumas vezes, o Rafael me pediu um beijo e eu disse que ainda não estava preparada para um relacionamento. Ele me pediu três motivos para não beijá-lo e como, na verdade, não havia motivos, começamos nossa grande história de amor!”, conta Jéssica.

Foram dois anos e três meses de namoro, e o pedido de casamento aconteceu em Punta Cana“Ele contratou um chef para um jantar exclusivo na praia. O espaço foi todo decorado com flores, pétalas e velas. Foi uma surpresa muito especial!”, relembra.

Jéssica e Rafael tiveram 11 meses para organizar o casamento. Eles optaram por dizer o “sim” na Igreja Matriz, em Itajaí, e a cerimônia aconteceu à luz do dia, às 17h. “A Igreja é encantadora e sempre fomos apaixonados por ela”, justifica. Já a festa para 460 convidados foi realizada em Balneário Camboriú“Queria um lugar próximo ao mar, e onde eu e meus familiares pudéssemos nos hospedar, em clima de destination wedding. Além disso, também tínhamos vários convidados de fora do País, conta. A decoração em verde e branco teve com muitas rosas e orquídeas toques de dourado.

Jéssica escolheu um vestido de noiva com mix de renda floral arabescos decote ombro a ombro“O Gessoni Pawlick foi indicado pela minha melhor amiga e conseguiu compreender exatamente o que eu queria”, comemora. Para o penteado, a noiva escolheu um meio-preso com tiara“Sempre quis casar com o cabelo solto, o que, de certa forma, é um pouco arriscado, já que muitas pessoas abraçam a noiva e o penteado por desmoronar. Mas contratei um profissional para ficar comigo a noite toda, e ele fez alguns retoques”, aconselha.

dourado apareceu no mobiliário e em detalhes da decoração, como sousplatsporta-guardanapos. Mesas espelhadas e mix de cadeiras clássicas e em acrílico deram um ar moderno ao projeto.

Os doces foram acomodados em uma mesa curva, que recebeu muita folhagem arranjos esféricos. O bolo ganhou destaque, em uma mesa à parte e rodeado por orquídeas brancasLustres de cristal complementaram o espaço.

O DJ Kaique Fernandes comandou a pista de dança, que bombou:

Fotos: Jared Windmuller | Assessoria: Eduardo Reich | Espaço, buffet e bar: Infinity Blue | Decoração e flores: Ninha Flor | Coral e orquestra: Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo: Ana Cake | Doces: Mayara Pauli | Vestido de noiva: Gessoni Pawlick | Cabelo e maquiagem: Fernanda Dresh | Traje do noivo: Hugo Boss | DJ: Kaique Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *