Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em Santa Catarina: Isabella Rieper + André Francisco Caviguioli

Isabella RieperAndré Francisco Caviguioli se conheceram em uma balada sertaneja, mas não se pode dizer que foi um caso de amor à primeira vista. “Conversamos no dia seguinte, mas sem muito entusiasmo. Os dias se passaram e não nos falamos, até que, umas duas semanas depois, eu enviei uma mensagem para o André, perguntando se estava tudo bem porque havia lembrado dele. E foi quando ele se interessou por mim e me convidou para um café da tarde. E então, tudo começou!”, conta Isabella. O pedido de casamento aconteceu em Buenos Aires e foi um verdadeiro espetáculo! “Estávamos curtindo o final de semana do Dia dos Namorados e, no sábado à noite, decidimos ir a um show de tango. O André estava inquieto, nervoso e agitado, e eu não entendia o porquê. Até que, no final do show, fomos chamados para subir no palco. Eu não estava entendendo nada e, de repente, o André pega o microfone e, na frente de mais de 300 pessoas, faz a pergunta ‘Bella, quer casar comigo?’, relembra a noiva.

Depois do pedido, foram nove meses intensos de preparativos, que tiveram a assessoria de Ilse LambachFornecedoresILSE LAMBACH PRODUÇÕES DE EVENTOSDecoração & CenografiaParaná, CuritibaLeia mais. Como passou a infância na Cabanha Emaisa e sonhava em casar em espaço aberto (com direito a pôr do sol), escolher o local não foi desafio para Isabella. A decoração também ficou por conta de Ilse LambachFornecedoresILSE LAMBACH PRODUÇÕES DE EVENTOSDecoração & CenografiaParaná, CuritibaLeia mais, que superou as expectativas da noiva. “Quando a IlseFornecedoresILSE LAMBACH PRODUÇÕES DE EVENTOSDecoração & CenografiaParaná, CuritibaLeia mais me apresentou as possibilidades de realização da cerimônia, fiquei muito feliz e foi impossível conter as lágrimas! Gostamos muito da rusticidade, mas o contemporâneo faz parte do nosso dia a dia. Então, pedimos para a IlseFornecedoresILSE LAMBACH PRODUÇÕES DE EVENTOSDecoração & CenografiaParaná, CuritibaLeia mais traduzir esse estilo em nos detalhes da festa”, conta.

Para o grande dia, Isabella escolheu vestido de noiva Yolan Cris para CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, com gola altaaplicações de renda floral. O coque clássico com tiara complementou a produção da noiva.

Em verde e branco, o projeto de Ilse LambachFornecedoresILSE LAMBACH PRODUÇÕES DE EVENTOSDecoração & CenografiaParaná, CuritibaLeia mais teve tanto elementos clássicos, como candelabros e lustres de cristal, quando contemporâneos, como o efeito espelhado e o mobiliário em veludo preto. No projeto floral, mix de rosas, tulipas, orquídeas e flores do campo. As velas suspensas complementaram o conceito, dando um toque a mais de charme.

Fotos: Max Schowelk | Espaço: Cabanha Emaisa | Assessoria e decoração: Ilse LambachFornecedoresILSE LAMBACH PRODUÇÕES DE EVENTOSDecoração & CenografiaParaná, CuritibaLeia mais | Flores: Giovanna Martins | Móveis: ME Movelaria | Bolo: Larissa Bisewski | Buffet: D Marcus | Doces: Doce Beijo | Vestido de noiva: Yolan Cris para CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Marcio Vargas Cabeleireiros | Traje do noivo: Ermenegildo Zegna 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *