Para quem não acredita em amor à primeira vistaTatá PadulaBeto Prieto estão aí para provar que ele existe, sim! “Nos conhecemos na faculdade de medicina. Ele era o presidente da bateria e, na minha primeira festa como ‘bixete’, o vi pela primeira vez, tocando e puxando a bateria! Pode até parecer clichê, mas foi amor à primeira vista. Naquele dia, comentei com minha amiga, que foi nossa madrinha, que ainda namoraria aquele menino!”, relembra Tatá. Aos poucos, os dois perceberam que tinham tudo a ver e, em maio de 2011, oficializaram o namoro!

Três anos e meio depois, Beto reuniu as duas famílias para fazer o pedido de casamento“Era o Ano Novo de 2014 para 2015 e foi a primeira vez que a família dele foi para Rio Verde, em Goiás, que é minha cidade natal. Eu não esperava e, perto da meia-noite, ele subiu ao palco e começou a falar. Eu demorei para entender, mas logo comecei a chorar de emoção e disse ‘sim’!”, conta.

Tatá tinha o sonho de se casar em um vestido de noiva desenhado por Lucas Anderi. “Sou apaixonada pelas criações dele! E quando fui conhecê-lo, não tive dúvidas de que seria ele o responsável pelo meu look!”. O vestido de Tatá tinha mangas longas com transparência e era todo coberto por bordados, com brilho discreto. Para a beleza, assinada por Cris Rozzini, a noiva escolheu coque clássico baixomaquiagem com destaque para os olhos.

decoração em verde e branco ganhou toques suaves de cor, com flores em rosa claro. O projeto também teve mix de lustres e candelabros de cristal com mobiliário em madeirapeças espelhadas.

Fotos: Débora Pitanguy | Assessoria: Ed Mendes Eventos | Espaço e buffet: Espaço Golf | Decoração e flores: Nativa Flores | Bolo: Isabela Romero | Doces: Marina Magalhães e Rita Brigadeiros | Vestido de noiva: Lucas Anderi | Cabelo e maquiagem: Cris Rozzini