Bruno Ferreira gosta de dizer que sempre paquerou Cindy Noel, e só ela não sabia! A brincadeira faz todo o sentido porque os dois se conheceram quando tinham apenas 15 anos, mas demoraram quase uma década para começar a namorar. “Nos conhecemos no colégio, mas eu sempre estava comprometida! Namoramos por quase seis anos e, para me pedir em casamento, ele colocou a aliança dentro do meu bolo de aniversário!”, conta Cindy.

Como produz a New Wed, que é uma feira de casamentos em Recife, Cindy não teve dificuldade para escolher os detalhes do seu grande dia. “Então, resolvemos tudo em poucos meses. Eu sempre sonhei em casar no final da tarde, em um lugar aberto, onde tivéssemos maior contato com a natureza. Queria que o dia tivesse uma energia incrível, até porque somos muito ligados nessas coisas de energia e astros. Escolhemos até uma noite de lua cheia, pois tem um significado místico e especial!”, comenta. Definir a decoração também não foi desafio para a noiva! “Queria uma coisa bem moderna, nada de rústico, o que geralmente é feito em casamentos no campo. Gosto de fazer o que ninguém fez e essa era a proposta do meu casamento desde o início. Alguns móveis, inclusive, foram desenvolvidos especialmente para o meu projeto!”, conta.

Costureira desde os 13 anos, a avó de Cindy fazia vestidos de noiva e de festa“Desde pequena, vivo dentro desse universo por causa dela! Inclusive, quando era criança, minha diversão era escolher meu vestido da festa de 15 anos e de casamento nas revistas dela! Então, fiz questão que ela confeccionasse o meu vestido – ela também fez o da minha mãe!!!”, diz Cindy. Já a beleza ficou por conta de Ulisses Cruz, que é amigo de Cindy e foi também seu padrinho de casamento. “Ele me ajudou nas escolhas, foi comigo na prova do vestido. Pegamos os acessórios e criamos a beleza juntos!”, explica. A noiva optou por um penteado meio-preso e a maquiagem iluminada teve delineado gatinho.

cerimônia foi programada para as 16h, mas Cindy acabou se atrasando e o casamento só começou às 17h. “Mas foi uma surpresa deliciosa! Pois, de um lado, os convidados foram presenteados com o por do sol e, do outro, com uma lua cheia exuberante!”, comemora.

“Amamos coisas modernas, então resolvi fazer uma decoração moderna com toque de romantismo para dar aquele ar de casamento. Optei por flores brancas, já que o projeto teria outras informações bem descontraídas. Placas de acrílico com mensagem carinhosa em cima dos sousplats também foram uma novidade!”, comenta Cindy. Sobre as mesas dos convidados, charmosos pergolados com folhagens e luzinhas de gambiarra!

“A nossa mesa de doces tinha 10 metros e ficou debaixo da árvore que é o símbolo da Coudelaria. De um lado, tínhamos o bolo principal e 3 mil doces. E no outro, uma ilha de bolos de vários tamanhos e bem moderninhos!”, explica a noiva.

Fotos: Daniel Siqueira e Loft Estúdio | Assessoria: Wedding by Cecília | Espaço: Coudelaria Souza Leão | Decoração: Anderson Barbosa | Bolo: Lucinha Cascão | Vestido de noiva: desenhado por Melk Z-Da e feito pela avó da noiva | Cabelo e maquiagem: Ulisses Cruz | Traje do noivo: Hugo Boss | Sapatos: Ricardo Almeida