Anneliese Figueira é brasileira. Patrick Lindsay é australiano. E foi durante uma viagem a Buenos Aires, na Argentina, que os dois se conheceram. “Estávamos no mesmo hostel. Eu com minha melhor amiga e meu primo, ele com o irmão”, comenta. Os dois namoraram por cinco anos até o casamento e o pedido de casamento aconteceu em Nova York“Na época, ele estava morando na Austrália e eu no Brasil, terminando a faculdade. Nos encontramos em NY para passar o Natal e o Ano Novo, além de visitar meu pai e minha madrasta, que estavam morando por lá. Estávamos em um namoro à distância e as despedidas eram sempre muito difíceis. Então, dessa vez, uma hora antes de eu ir para o aeroporto, ele me pediu em casamento!! Foi nossa última despedida!”, conta.

Como são de países diferentes, Anneliese e Patrick sonhavam em reunir as famílias e os amigos em um só lugar. E o cenário escolhido foi Paraty“A cidade é encantadora e, como tenho amigos e família no Rio e em São Paulo, achamos que seria bom celebrar ‘no meio do caminho’. Além disso, como teríamos muitos convidados de fora do país, queríamos um lugar turístico! E fazer o casamento lá foi uma ideia incrível porque a festa acabou durando um final de semana inteiro, e não só um dia”, explica. Os noivos são católicos, por isso, era importante dizer o “sim” na Igreja“Mas, no dia do casamento, tivemos um imprevisto: a maré subiu de uma forma que não acontecia há 3o anos. A cidade inteira ficou alagada, incluindo a Igreja Matriz, onde íamos nos casar – a água subiu até os joelhos! Mas aquela situação tornou tudo ainda mais divertido e inesquecível! Eu perguntei: ‘já que não tem jeito, o que podemos fazer?’. E a equipe da Dani Yara foi  maravilhosa em levar tudo para a Igreja Nossa Senhora do Rosário!”, relembra. Já a festa para 120 convidados aconteceu, sem imprevistos, na Pousada do Sandi.

vestido de noiva foi amor à primeira vista para Anneliese. Com aplicações de renda e brilho discreto, o modelo eleito era delicado e romântico. Para complementar o look, Anneliese optou por um coque baixo e maquiagem leve!

Simone Lobo Bridal GuideSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio registrou todos os detalhes do casamento, desde o making of até a festa!

Após a cerimôniaSimone Lobo Bridal GuideSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio fez lindas fotos de Anne e Patrick pelas ruas de Paraty:

Anneliese e Patrick queriam que a decoração estivesse em sintonia com Paraty“Queríamos algo bem brasileiro e alegre, mas, ao mesmo tempo, moderno. As cores principais foram verde, dourado e tons de rosa, detalha a noiva.

Os países dos noivos foram a inspiração para as rasteirinhas da Sandália Mania:

vídeo lindo ficou por conta da Zani Filmes Bridal GuideZANI FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

Fotos: Simone Lobo Bridal GuideSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Vídeo: Zani Filmes Bridal GuideZANI FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Assessoria e decoração: Dani Yara | Espaço: Pousada do Sandi | Bolo e doces: Mariza Doces | Vestido de noiva: BHLDN | Cabelo e maquiagem: Laura La Laina | Joias: Tiffany & Co. | Traje do noivo: Hugo Boss | Rasteirinhas: Sandália Mania

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotografia: SIMONE LOBO Bridal GuideSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Filmagem: ZANI FILMES Bridal GuideZANI FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio