Rani de Sousa Wanderley sempre quis casar no sítio da família, em Lagoa Santa, em Minas Gerais! E, depois que João Mendes Laborne fez um pedido de casamento tradicional, eles não pensaram duas vezes antes de realizar o sonho! “O João é amigo do meu irmão, e foi assim que nos conhecemos! Namoramos por quatro anos! O pedido de casamento aconteceu na casa dos meus pais, que já sabiam de tudo. Mas, para mim, foi surpresa!”, conta a noiva.

A quase uma hora de Belo Horizonte, o sítio da família é cercada de muita natureza e verde. Por isso, Rani e João quiseram que a cerimônia fosse ao ar livre“Queria uma decoração suave, alegre, sem exageros e que combinasse com o local”, comenta. O projeto teve flores em amarelo, rosa e laranja, mas o destaque mesmo ficou pro conta das laranjas! A fruta foi um toque surpreendente na decoração e apareceu em vários espaços, como na nave e na decoração aérea!

Decidida, Rani sempre soube o que queria para o vestido de noiva“Imaginei um modelo leve, fluido e que conversasse com o casamento à tarde e no campo. Na primeira loja que entrei, vi o vestido e sabia que era ele! Foi o primeiro que experimentei!”, conta. As aplicações de flores na blusa foram responsáveis pelo romance do modelo assinado por Monique Lhuillier. A saia era volumosa, mas, por ser de tule, tinha a leveza que Rani queria.

As fotos são de Ana Junqueira Bridal GuideANA JUNQUEIRA FOTOGRAFIAFotografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio:

Fotos: Ana Junqueira Bridal GuideANA JUNQUEIRA FOTOGRAFIAFotografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio | Assessoria: Acontece Cerimonial | Local: Sítio da família da noiva | Decoração e flores: Verde que te quero verde | Móveis: Commemorare, Daniela Salomão e Verde que te quero verde | Buffet e bar: Club do Chef | Vestido de noiva: Monique Lhuillier | Cabelo: Flávia Lemos | Maquiagem: Sílvia Moreira

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotografia: ANA JUNQUEIRA FOTOGRAFIA Bridal GuideANA JUNQUEIRA FOTOGRAFIAFotografiaMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio