Elisa e Tácito se conheceram na escola, quando ela se mudou para Belo Horizonte para fazer o Ensino Médio. “Nos tornamos melhores amigos, inseparáveis! Mas só começamos a namorar um tempo depois, quando já estávamos na faculdade”, conta a noiva. Depois de nove anos de namoro, Tácito fez o pedido de casamento de maneira super romântica! “Foi em um café da manhã surpresa que ele fez para mim. Estávamos na casa de campo da família dele no interior de Minas. Tinha tudo de mais delicioso na bandeja, e a caixinha com o anel. Foi muito lindo e emocionante!”, relembra.

Elisa mora em Santa Barbara, em Minas Gerais, e sempre soube que casaria na Igreja Matriz de Santo Antônio“É uma das mais bonitas que eu já vi! E quem celebrou nossa cerimônia foi o mesmo padre que celebrou o casamento dos meus pais e também que me batizou”, comenta. Após o “sim”, o casal recebeu os 400 convidados no Hotel Quadrado, que fica em frente à Igreja. 

vestido de noiva de Elisa ficou por conta de Danielle Benício Bridal GuideDANIELLE BENÍCIOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio“Escolhi fazer com ela pela opção de criar a própria renda. E ficou exatamente como eu queria! Ela desenhou tudo de acordo com minhas inspirações e ideias. Foi um processo muito gostoso e o resultado final foi perfeito! Além disso, a ideia de usar o casaquinho na Igreja também foi maravilhosa, ficou muito adequado e respeitoso para o local! E na hora da festa, o modelo ficou mais descontraído, com um pouco mais de decote, e mais confortável!”, elogia Elisa.

beleza da noiva teve penteado meio-preso, que é o que ela costuma usar no dia a dia. “Também escolhi flores em off-white, que foram usadas na parte de trás, aparecendo um pouco nas laterais. O véu era liso, pois o vestido já era todo de renda. Usei também brinco de pérolas, que foi o meu something new, e uma pulseira da minha sogra, que tem um significado especial para ela. E como a peça é de safira, foi meu something blue, something borrowed e something old!”, detalha.

“Queríamos uma decoração moderna e diferente! Fizemos questão de usar a treliça atrás da mesa de doces, que foi feita sob medida para a ocasião. A treliça também esteve presente na nossa identidade visual, no fundo do envelope do convite”, detalha Elisa.

©2018 Nereu Jr

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestido de noiva: Danielle Benício Bridal GuideDANIELLE BENÍCIOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Sergio Luiz Castro | Assessorias: Mariella Carvalho Eventos | Espaço: Hotel Quadrado | Decoração: Floriana | Bolo: Giovana Mara | Cabelo e maquiagem: Washington Rodrigues