Carolina Drumond e Paulo Marcelo Colombarolli se conheceram em 2015, por meio de amigos em comum que acharam que os dois tinham tudo a ver“O irmão da minha amiga de infância também é amigo de infância do Paulo. Naquele dia, a minha amiga e a cunhada dela, que tinha acabado de me conhecer, acharam que eu e o Paulo combinávamos e ligaram para ele ir lá também”, conta Carolina. Meses depois, os dois começaram a namorar e, após alguns anos, veio o pedido de casamento“Fomos passar um fim de semana em Casa Branca, uma cidade vizinha à Belo Horizonte, com os amigos que nos apresentaram. E já estava tudo combinado entre eles e o Paulo. E no sábado, durante o jantar, o pedido foi feito!”, comenta.

A noiva sempre pensou em se casar, mas não sabia exatamente o que queria para o grande dia. “Logo depois do pedido, comecei a me projetar como noiva. Eu sabia que queria um casamento leve, por isso, dizer o ‘sim’ de dia se tornou meu grande desejo! Também queria que pudéssemos ter um contato com a natureza, explica. O casamento para 460 convidados aconteceu no Espaço Província, em Nova Lima, Minas Gerais, e a decoração ficou por conta do Museu de Grandes Novidades“Eu já acompanhava o site de vocês antes de ficar noiva, e minha paixão pelo trabalho da Júlia, do Museu, surgiu através de uma decoração que vocês postaram!”, comenta.

O brinco com pedra azul, que foi desenhado pela mãe de Carolina, foi o ponto de partida do look de noiva. “Eu sempre gostei da tradição Something old, something new, something borrowed, something blue. E só depois que minha mãe finalizou o brinco que comecei a pensar no meu vestido de noiva!”, explica. Desenvolvido por Hingrid Sathler, o modelo escolhido por Carolina tinha mangas longas, mix de rendas e um amplo decote nas costasSofisticado e, ao mesmo tempo, extremamente delicado, pela leveza da renda, detalha. Maquiagem com ar natural coque baixo finalizaram a produção da noiva.

As fotos registraram os todos os detalhes do casamento, claro, mas um deles se destaca: “o momento em que eu recebi o bouquet, que a Júlia, do Museu, fez! Eu estava terminando de me arrumar e, quando o vi, entendi que meu casamento seria maravilhoso! Cheio de alecrins, construído com uma leveza sem igual! Ele me fez sintonizar com meu momento e perceber que tudo o que desejei para o dia estava acontecendo!”, finaliza.

“O espaço mais importante para mim era o da cerimônia, pois ali aconteceria o primeiro encontro com nosso casamento. A Júlia, do Museu de Grandes Novidades, trouxe o verde para o altar, contrastando com a galeria de tapetes persas e os vasos na nave”, explica Carolina.

Um casamento leve foi o pedido dos noivos para o Museu de Grandes Novidades“Imaginei uma decoração intimista e aconchegante. Como o espaço já é naturalmente lindo e cheio de jardins com muito verde, eu quis respeitar essa característica. E, desde nossa primeira conversa, senti que a Júlia, do Museu, teve a sensibilidade de entender o que eu sonhava e concretizar um casamento único para nós! Então, deixei que o projeto fluísse conforme a vontade dela. E no dia, encontrei um casamento muito nosso, cheio de identidade. Me reconheci em cada detalhe e fiquei extremamente emocionada!”, comenta a noiva.

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Decoração, flores, bouquet e lapelas: Museu de Grandes Novidades

Móveis: Ambiente EventosGuia de Fornecedores AMBIENTE EVENTOS – RJAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Sousplats: Vintage and Cool

Traje do noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Ana Junqueira | Assessoria: Le Cult | Espaço: Espaço Província | Bolo: Elisa Castro | Vestido de noiva: Hingrid Sathler | Cabelo e maquiagem: Andrea Alencar