Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em Maresias: Maya Campos + Frederico Araújo

Em tempos de internet, o amor à primeira vista ganhou novos contornos. E a história de Maya CamposFrederico Araújo é um bom exemplo disso! “Nos conhecemos em 2014, quando o Fred viu uma foto minha nas redes sociais de amigos em comum. Naquele mesmo dia, ele foi em busca do meu número, dizendo que não conseguia me tirar da cabeça! Depois de alguns meses com meu telefone guardado, ele tomou coragem e falou comigo. E quando nos encontramos pessoalmente, não nos largamos mais!”, conta Maya.

Miami foi o cenário do pedido de casamento“Tenho caso lá e vamos com frequência. É um dos lugares que mais gosto! Então, ele escolheu um dos meus restaurantes favoritos e fez o pedido!”, relembra. Após um ano de namoro, Maya e Frederico casaram no civil e comemoraram em um mini-wedding para a família e os amigos próximos. “Eu estava grávida e decidi fazer uma festa maior quando nossa filha estivesse com um ano – assim, ela e meu filho de nove anos poderiam entrar levando as alianças!”, explica.

Os noivos sempre souberam que o “casamento oficial” seria na praia“Sempre sonhei em casar próximo ao mar, em um fim de tarde maravilhoso. E quando conheci o Fred e começamos a conversar sobre casamento, não tivemos dúvida sobre o local! Temos paixão pelo mar!”, justifica. Lugar decidido, Maya começou a pesquisar na internet e se apaixonou pelo Luai Cabanas, que fica em Maresias“O litoral de São Paulo é o de mais fácil acesso para os nossos convidados – a maioria mora em Goiânia”. O casamento teve 150 convidados e os preparativos duraram 11 meses. Maya queria uma decoração clean e, para a missão, escolheu o Acervo Sto AntonioFornecedoresACERVO STO ANTONIODecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais“O altar foi todo decorado com mosquitinhos. Já para a festa, eu quis cores alegres, que destacassem a beleza natural do espaço. Escolhi uma variedade de orquídeas em tons de rosa e amarelo. E na decoração, azul e branco!”, conta.

Enquanto muitas noivas se preocupam com o vestido perfeito, essa foi a escolha mais fácil para Maya. “Eu já tinha uma pastinha de referências, então eu sabia bem o que queria. Fui na CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais e experimentei três modelos, só para ter certeza”, diz. O escolhido por Maya foi um modelo bem praiano assinado por Yolan Cris, com mix de rendasdecote nas costas“Decidi o penteado na semana do casamento, porque sempre pintava uma dúvida entre um e outro! Optei por um meio-preso levemente despojado, com flores para finalizar, explica.

Fotos: Studio 47 | Assessoria: Paula Rauch | Espaço: Luai Cabanas | Decoração, flores e móveis: Acervo Sto AntonioFornecedoresACERVO STO ANTONIODecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Iluminação: Truly Som e LuzFornecedoresTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet e bar: Amicci Buffet | Bolo: Ana Luiza | Doces: Pati Piva | Vestido de noiva: Yolan Cris para CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Rafael Cruz | Vestido das daminhas: Rose & Bleu | Convite e papelaria: S-CardsFornecedoresS-CARDSConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais 

. . . . . . . . . . . 

Veja também: Casamento pé na areia no litoral de São Paulo

E mais: Decoração de casamento na praia da Reserva Tambá 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *