Aos 11 anos, Nathalia Fuzaro e Caio Borges se conheceram na escola, sem sequer imaginar que aquele era o início de uma looonga história de amor“Crescemos e passamos a nos olhar com outros olhos. Aos 17 anos, começamos a namorar. Estamos juntos desde então, há 14 anos!”, conta a noiva, que é editora de lifestyle da Revista Glamour. Em 2014, os dois decidiram morar juntos e, três anos depois, Caio surpreendeu Nathalia com o pedido de casamento“Foi durante uma viagem de férias a Fernando de Noronha. Logo no primeiro dia, enquanto passeávamos à noite pela vilinha, ele me puxou pela mão e perguntou se eu queria casar com ele. Disse que sim, chorei e nos abraçamos. Foi lindo!”, conta.

Nathalia e Caio adoram natureza e, como são do interior, decidiram dizer o “sim” na Fazenda Quilombo, em Limeira. E em menos de seis meses, organizaram todos os detalhes do grande dia! “Eu queria um casamento bem simples, mais com cara de festa com que seguindo as convenções de um casamento mesmo. O site de vocês foi uma grande referência para a decoração e o livro CZ foi uma bíblia para mim. Aprendi sobre prazos, finanças, estilo, regras de etiqueta, lista de convidados… Vocês são realmente uma referência no mercado de casamento!”, elogia Nathalia – e nós ficamos muito felizes!

Super prática (e corajosa!), Nathalia escolheu o vestido de noiva pouco tempo antes do casamento! “Queria algo minimalista, que me permitisse dançar bem livre, leve e solta. Deixei para escolher na última hora e escolhi um modelo pronto da Candy Brown, só que na cor branca. Customizei a saia, trocando o crepe por uma musseline com pois em relevo e, em três semanas, estava pronto!”, explica. Como tem um estilo despojado, Nathalia optou por usar um penteado lateral mais descontraído. “O acessório foi minha irmã quem fez (ela é designer de joias). Como minha saia tinha pois, fizemos uns grampinhos com pérolas doces para espalhar pelo cabelo!”, comenta a noiva. Para complementar, um bouquet de proteas“Escolhi a flor porque ela significa transformação e paciência, detalha.

“Reuni algumas referências de casamentos ao ar livre, sempre com muito verde, flores exóticas e mais plantas do que flores. A iluminação também era importante, e eu adoro as luzinhas de gambiarra. Acho romântico, moderno e me lembra a Itália – meus ancestrais são italianos. Também pedi velas espalhadas, móveis e objetos vintage, além de flores e plantas em verde e marsala. Acho que ficou bem boho, estilo que adoro!”, explica Nathalia.

Em harmonia com o clima e estilo do casamento, a Lamego Bridal GuideLAMEGOBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio fez um lindo naked cake com acabamento espatulado:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Bolo: Lamego Bridal GuideLAMEGOBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Foccus Fotografia | Assessoria: Aline Lima | Espaço: Fazenda Quilombo | Decoração e flores: Juliana Pedroso | Vestido de noiva: Atelier Candy Brown | Cabelo e maquiagem: Virgínia Barbosa | Acessórios: Fuzza Store | Alianças: Fuzaro Prototipagem