Monique e Bruno se conheceram na viagem de formatura da escola, e namoraram por 12 anos“Nós já morávamos juntos e o pedido de casamento aconteceu no Terraço Itália!”, conta a noiva. Escolher o cenário do “sim” não foi desafio! “Sempre sonhei em casar na praia, porque adoramos natureza, sol e mar. Escolhemos Ilhabela porque temos uma conexão forte com o lugar, frequentamos desde sempre!”, explica.

Como é decoradora de casamentos, Monique já tinha uma boa ideia do que queria para seu grande dia. Por isso, foi possível organizar a festa em apenas seis meses. Por outro lado, a noiva teve dificuldades em fazer escolhas entre suas referências. “Demorei para definir o conceito da festa, pois tinha muitas ideias. Mas acabei decidindo pelo tradicional verde e branco, para que fosse atemporal. Meu grande desafio foi encontrar alguém que executasse o meu projeto”, comenta.

Para o grande dia, Monique escolheu um vestido todo liso, com decote ombro a ombro, saia em camadas e mangas amplas“Queria usar o cabelo preso, porque tenho pavor de noiva descabelada, o que pode acontecer por causa da maresia, rs! Então, optei por um coque baixo com flores. Estava decidida a não usar véu, mas, uma semana antes, mudei de ideia!”, conta.

verde foi predominante na decoração, com sementes, suculentas e muitas folhagens! Elementos como cocos e mini-abacaxis também compuseram o projeto floral, dando um toque tropical ao conceito!

Ficha Técnica

Fornecedores que

Iluminação e som: Truly Som & Luz Bridal GuideTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Aline Ferreira | Assessoria: Asher | Espaço: TW Guaimbê | Decoração: Gioia Decoração | Cabelo e maquiagem: Guidas Cabeleireiro