Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento em Ilhabela: Isabella Angeloni + André Diomelli

Isabella Angeloni e André Diomelli se conheceram em 2009, por meio de amigos em comum, e em janeiro do ano seguinte, já estavam namorando sério“Ficamos juntos por pouco mais de seis anos até o casamento”, explica Isabella. O pedido de casamento aconteceu em 2014, durante uma viagem a Jericoacoara. Mas os preparativos só começaram seis meses depoisMarcamos a data cerca de um ano e meio antes e a partir daí começamos a organizar tudo. Mas, como sabíamos que tínhamos bastante tempo pela frente, acabamos deixando algumas coisas para o final. O resultado foi que, nos últimos seis meses, tivemos que resolver praticamente tudo!”, confessa a noiva.

Os dois têm uma ligação especial com Ilhabela, por isso, não houve dúvidas sobre onde seria o casamento. “Eu passei a minha infância na Ilha e, durante a maior parte da minha vida, morei lá. Os pais do André têm casa em Ilhabela e ele é velejador. Além disso, nosso primeiro beijo aconteceu lá e uma parte da nossa história como casal foi vivida no local”, explica. Para a decoração do casamento, que teve assinatura da Mercador Eventos, a noiva imaginou um verdadeiro conceito“Queria uma identidade forte e que o cenário do casamento fosse integrado à natureza, e vice-versa. Portanto, a escolha das cores, dos materiais, das plantas e dos móveis… Foi tudo pensado com base nas características fortes do local.

Para combinar com o estilo e o local do casamento, Isabella imaginou um look natural“Sou uma pessoa muito simples, por isso, é difícil me identificar com vestidos de noiva em geral. Até que a conheci a TrinitáFornecedoresTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, e me identifiquei muito! Vi um modelo na arara e pedi para provar. Era liso, reto, super simples, só que era preto, não de noiva! Ou seja, se fizéssemos ele todo branco, sem qualquer detalhe, poderia não ficar tão legal. Foi aí que a Maria, da TrinitáFornecedoresTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, deu seu toque! Como sou super minimalista, ela sugeriu uma renda francesa linear. Eu adorei a sugestão!”, conta.

casamento-mercador-isabella-01

casamento-mercador-isabella-02

casamento-mercador-isabella-03

casamento-mercador-isabella-04

casamento-mercador-isabella-05

casamento-mercador-isabella-06

casamento-mercador-isabella-07

casamento-mercador-isabella-08

Para a decoração da festa, Isabella quis criar uma atmosfera caiçara com leve toque de sofisticação. O verde foi predominante no projeto da Mercador Eventos. “Foi uma alusão à Mata Atlântica, que é super preservada e representa aproximadamente 90% da Ilha. Preferimos versões ‘plantadas’ em vez de arranjos com flores de corte, explica Isabella.

casamento-mercador-isabella-09

casamento-mercador-isabella-10

casamento-mercador-isabella-11

A decoração teve ainda velas, areia, conchas, corais e redes de pesca, além de peças em palha e cerâmica“Tudo para caracterizar uma casa tradicional da Ilha, explica a noiva.

casamento-mercador-isabella-12

casamento-mercador-isabella-13

casamento-mercador-isabella-14

casamento-mercador-isabella-15

casamento-mercador-isabella-16

casamento-mercador-isabella-17

casamento-mercador-isabella-18

casamento-mercador-isabella-19

Fotos: Luiza Marques Fotografia | Assessoria: Bel Benkler Eventos | Espaço: Sea Club | Decoração e móveis: Mercador Eventos | Tapetes: By KamyFornecedoresBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Marakuthai | Bar: Brother’s Bar | Bolo: Donnabella | Doces: Ana Maria Bolos e Petite Fleur | Vestido de noiva: TrinitáFornecedoresTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo: Sissa Beauty | Maquiagem: Camilla Andries Makeup Artist | Alianças: Tiffany

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *