Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento em Goiás: Thais Fava + Guilherme Favoreto

Como são da pequena cidade de Catalão, em Goiás, as famílias de Thais Fava e Guilherme Favoreto sempre foram amigas. No entanto, os dois ainda não se conheciam e só foram se encontrar na formatura de um amigo em comum. “Ficamos muito amigos e, depois de 6 meses, começamos a namorar”, conta a noiva. Quando os dois completaram 3 anos de namoro, Guilherme decidiu fazer o pedido de casamento – e demorou mais de 20 dias para encontrar o momento certo! “Sou super comunicativa e adoro sair com os amigos. O Guilherme ficou semanas tentando sair comigo, mas eu sempre convidava mais gente. Até que ele percebeu que teria que conversar com meus amigos, para que eles não aceitassem meu convite para jantar!”, se diverte Thais. Quando finalmente conseguiu levar a futura noiva para um jantar a dois, Guilherme fez tudo como manda o figurino: ajoelhou e a pediu em casamento! “Foi tão emocionante e me pegou tanto de surpresa que até hoje não consigo lembrar o que ele me disse”, conta.

Assim que ficaram noivos, Thais e Guilherme já começaram a pensar em uma data. “Como eu queria casar em casa – moro em um haras – e nossa cidade é bem quente, achei que junho era um bom mês, já que é mais fresquinho e tem menos probabilidade de chuva”, explica. Os preparativos duraram 1 ano e 4 meses e tiveram assessoria de Renato Aguiar, que também cuidou da decoração e do buffet da festaFernanda Scuracchio foi a fotógrafa escolhida para os cliques!

Thais sempre soube como era seu vestido de noiva dos sonhos: sem mangas, com decote em V, saia bem rodada de tule, renda e aplicações de flores em 3D“Mas tinha que ser leve, para que eu pudesse dançar a noite toda! Já conhecia alguns estilistas em São Paulo, mas entrei no site da Constance para pesquisar todos os fornecedores de vestidos e selecionei os que faziam o estilo que eu queria. Quando conheci a Camila, da Maison KasFornecedoresMAISON KASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, já saí de lá sabendo que era a pessoa certa! A Camila é um amor, me deixou muito à vontade para explicar o que eu queria, sem falar que tinha as rendas certas, do jeito que eu imaginei!”, elogia a noiva. Para chegar ao que Thais queria, Camila usou rendas italiana e em 3D, o que garantiu a textura do vestido, e os cristais Swarovski deram o toque de brilho! A tiara de cristais arrematou o coque clássico, com volume no topo da cabeça.

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-01

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-02

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-03

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-04

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-05

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-06

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-07

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-08

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-09

Thais conhecia o trabalho de decoração e buffet de Renato Aguiar de outros eventos. E assim que definiu a data do casamento, já entrou em contato com ele. Decoração maravilhosa e comida deliciosa até o final da festa – e quando digo final da festa, quero dizer 9h da manhã!”, elogia. Para a decoração, a noiva imaginou um ambiente aconchegante com muito branco e verde. Mas, na semana do casamento, decidiu que queria tudo colorido“E ficou maravilhoso! O que eu gosto no Renato é isso: ele muda tudo se precisar”, conta Thais. O resultado final foi uma decoração vibrante, com cores como amarelo, laranja, rosa e vermelho. As palmeiras reforçaram o clima tropical da ambientação.

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-12

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-11

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-14

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-13

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-10

A mesa do bolo recebeu arranjos mais desconstruídos, em tons de vermelho, laranja e rosa. As bandejas de cristal acomodaram os doces e deixaram a decoração mais leve. Para complementar, arranjo suspenso de folhagens com toques de cor.

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-15

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-16

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-17

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-18

A festa foi até a manhã do dia seguinteFernanda Scuracchio aproveitou o amanhecer para fazer fotos incríveis com os noivos!

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-19

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-20

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-21

casamento-fernanda-scuracchio-thais-catalao-22

Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais registrou todos os detalhes do casamento em vídeo.

Fotos: Fernanda Scuracchio | Vídeo: Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Renato Aguiar | Espaço: residência da noiva | Decoração e buffet: Renato Aguiar | Bolo: Simone Mello | Doces: Martha Beneza | Vestido de noiva: Maison KasFornecedoresMAISON KASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Grinalda: Graciella Starling | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais

1 comentário

  1. Ju Aracruz 18 de agosto de 2016

    Lindos!

    Foi tudo muito lindo, estive no casamento e foi maravilhoso, desejo tudo de bom a Thais e Guilherme.

    Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *