Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento em Florianópolis: Diana + Rodrigo

Um casamento em Florianópolis tem tudo a ver com a história de Diana e Rodrigo! Afinal, apesar de os dois serem de Curitiba, foi na capital catarinense que eles se conheceram, durante uma viagem com amigos em comum. “Logo de cara, já vimos que tínhamos várias coisas em comum. Começamos a namorar em maio de 2009 e, em dezembro de 2013, ficamos noivos!”, conta Diana.

>> Veja mais casamentos em Santa Catarina

A praia também foi o cenário do pedido de casamento, que aconteceu em Punta del Este, no Uruguai. “Em um dos primeiros dias da viagem, fomos jantar em um restaurante e sentamos quase à beira da praia. Estava um fim de tarde incrível, com um por do sol maravilhoso! Foi ali que o Rô me pediu em casamento. Foi único e lindo, e depois desse dia, nenhum por do sol foi o mesmo!”, relembra.

A ideia de Diana e Rodrigo sempre foi um casamento mais informal, em que todos os convidados ficassem bem à vontade, o que acabou dificultando a escolha do local da festa. “Vimos alguns espaços em Curitiba, mas a proposta da maioria era de festas mais formais e tradicionais. Então, começamos a procurar lugares fora de Curitiba, pois queríamos passar um final de semana inteiro comemorando esse momento tão especial. Como se conheceram e ficaram noivos na praia, os dois decidiram que não havia lugar melhor para casar do que Florianópolis“Quando chegamos no Donna Dinning Club, fiquei encantada: vi o deck de madeira de frente para o mar e quase chorei de emoção! Era perfeito para nós dois!”, conta a noiva.

Os preparativos do casamento duraram cerca de 1 ano e, para organizar a festa, os noivos contaram com a assessoria de Saly GignonFornecedoresSALY GIGNONDecoração & CenografiaCuritibaLeia mais, que também cuidou da decoração“Ela foi um anjo que apareceu em nossas vidas”, elogia Diana. Os noivos queriam um casamento sofisticado na medida certa, sem exageros ou cores muito fortes. “Por isso, escolhemos elementos pretos, brancos e cinza, com flores brancas e um toque de verde”, explica.

Na hora de escolher o vestido de noiva, Diana ficou em dúvida entre entre um modelo sob medida ou um pronto. “Sem compromisso, fui com a minha mãe ver vestidos em uma loja em Curitiba e vi um da Pronovias, pelo qual me encantei! Quando o vesti e olhei para a minha mãe, ela estava cm uma carinha de encanto, os olhos brilhando, e disse: ‘minha filha, você está linda de noiva! Esse é o modelo do seu vestido’. Nem preciso dizer que definimos naquele dia mesmo”.

O casamento de Diana e Rodrigo começou na sexta-feira, com uma cerimônia íntima na Igreja de Santo Antônio de Lisboa e recepção no Café de La Musique. No sábado, foi a vez da cerimônia ao ar livre e de frente para o mar no Donna Dinning Club, onde também foi realizada a festa. E mesmo com tantos momentos especiais, a noiva ainda conseguiu escolher um que se destacou. “Tive um dia super gostoso com a minha irmã e minha mãe. Nos arrumamos e fomos para o local da festa. Quando cheguei lá, vi meu pai nos esperando na porta, emocionado. Ali, meu coração já começou a saltar. Me controlei durante a entrada com meus pais, mas quando cheguei ao altar, cruzei o olhar com o Rô e vi os olhos dele cheios de emoção, vi que não iria resistir por muito tempo. Relaxei e, quando percebi que estava tudo acontecendo do jeito que imaginamos, não me aguentei e comecei a chorar, arremata.

casamento-saly-gignon-daiana-e-rodrigo-1

casamento-saly-gignon-daiana-e-rodrigo-2

casamento-saly-gignon-daiana-e-rodrigo-3

casamento-saly-gignon-daiana-e-rodrigo-4

casamento-saly-gignon-daiana-e-rodrigo-5

casamento-saly-gignon-daiana-e-rodrigo-6

casamento-saly-gignon-daiana-e-rodrigo-7

casamento-saly-gignon-daiana-e-rodrigo-8

Fotos: Jared Windmuller | Assessoria: Saly GignonFornecedoresSALY GIGNONDecoração & CenografiaCuritibaLeia mais | Cerimonialista: Thiago Mariano | Espaço: Donna Dinning Club | Decoração e flores: Saly GignonFornecedoresSALY GIGNONDecoração & CenografiaCuritibaLeia mais | Móveis, tapetes, materiais e objetos: ME Movelaria | Bolo: Patricia Goedert | Doces: La Table Douce | Vestido de noiva: Pronovias | Cabelo e maquiagem: Suellen Johann | Acessórios: The Address Love | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Alianças: H.Stern 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *