No comecinho do ano, publicamos aqui a linda cerimônia civil de Antonella Thá e João Alfredo de Paula Thomé. E hoje, vamos compartilhar os detalhes do casamento religioso em Curitiba! Depois de se conhecerem por meio de um amigo em comum, os dois namoraram por um ano e meio. O pedido de casamento aconteceu de maneira completamente inesperada e despretensiosa! “Estávamos conversando sobre casamento em uma quarta-feira de madrugada, quando ele começou a fazer uma série de perguntas sobre como seria. Daí disse que passaria na minha casa porque precisava falar comigo. Desci e, quando entrei no carro, ele falou: ‘poderia fazer uma mega surpresa para te dizer isso, mas não consigo esperar nem mais um minuto: casa comigo?’, relembra a noiva.

Antonella sempre sonhou com um casamento à noite e, para a cerimônia, escolheu a Igreja São Vicente“É a mais linda que temos em Curitiba. Além disso, ela não é muito grande, então, não causaria aquele efeito de vazio, que eu não gosto!”, explica. Já a festa para 450 convidados aconteceu no Castelo do Batel. “Queria a decoração em preto e branco, com todas as flores brancas!”, conta.

Outro sonho de Antonella era um vestido de noiva liso“Conheci vários estilistas, mas me apaixonei pelo estilo da Wanda Borges Bridal GuideWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio (que também fez o modelo que ela usou no casamento civil). Não poderia ter feito uma escolha melhor! O resultado foi um vestido com decote ombro a ombro e uma cauda enorme, que causaria impacto sem ficar over, comenta. Antonella também queria que a beleza do grande dia refletisse sua verdadeira personalidade. “Não gosto quando a noiva ‘se fantasia de noiva’ a ponto de fazer um penteado que jamais faria em outra ocasião! Também queria um véu bem comprido, que fosse mais longo que a cauda do vestido. E como ele era liso, poderia colocar um pouco de renda para equilibrar!”, complementa.

Conforme o desejo de Antonella, todas as flores da decoração eram brancas – das tulipas das mesas dos convidados às rosas da mesa de doces, passando pela grande árvores que se destacava no centro do salão. Peças de prata, cristal e espelho complementaram o projeto, garantindo o ar glamuroso da festa!

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestido de noiva e véu: Wanda Borges Bridal GuideWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Acessório de cabeça: Jennifer Behr

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Adalberto Rodrigues | Espaço: Castelo do Batel | Decoração: Vox Festas | Bolo: Barbara Trevisani | Cabelo: Ricardo Moretti | Maquiagem: Thiago Straub