Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em casa: Shelly Dorf + Filipe Heilberg

Na teoria, Shelly DorfFilipe Heilberg se conhecem desde pequenos, já que as duas famílias têm casa no mesmo condomínio na praia. “Na prática, a história é bem diferente: nos conhecemos no Tinder. Mas, como eu fazia faculdade nos Estados Unidos, conversamos a distância por um semestre inteiro. Até que as férias chegaram, eu voltei para o Brasil e nós finalmente saímos. Senti uma coisa diferente, que não dá para colocar em palavras. Mas tudo mudou no nosso segundo encontro, quando sofremos um baita acidente. E foi ali que percebemos que era inimaginável um viver sem o outro!”, conta Shelly.

pedido de casamento aconteceu durante um festival de rock nos Estados Unidos, e não poderia ter sido mais a cara dos dois! “Alugamos um trailer e nos perdemos pelas estradas maravilhosas da Califórnia. Foram três dias de shows e na segunda noite, durante o pôr do sol, ele me levou em baixo da roda gigante e fez o pedido, logo antes do show do Paul McCartney, que é meu músico favorito!”, relembra a noiva. Foram sete meses de preparativos, e Shelly e Filipe fizeram questão de cuidar de todos os detalhes. “Queríamos que tudo fosse feito com muito cuidado e carinho, da mesma forma que tratamos um ao outro. Então, escolhemos tudo sozinhos, porque acreditamos que, num dia tão especial, é importante estar rodeado de quem nos faz bem!”, explica.

Para o grande dia, os noivos queriam um lugar íntimo, onde as pessoas ficassem realmente à vontade. “Então, nada mais justo do que celebrar em casa! A proposta era que os convidados se sentissem em casa. Por isso, a mesa de doces foi composta por nossos chocolates preferidos, todos na embalagem, era só pegar mesmo!”, conta. Também seguindo essa linha, a Duas GastronomiaFornecedoresDUAS GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais elaborou o menu do casamento“O jantar foi servido a noite toda, para que cada um pudesse comer quando quisesse. Tinha muita coisa deliciosa, mas alguns dos destaques foram a torta de brie com favos de mel e praliné de nuts, os ceviches e o roast beef em crosta de pistache, detalha. Para a decoração, Shelly e Filipe pensaram em um conceito orgânico, nada “muito combinandinho” ou estruturado. “Queríamos que tudo seguisse um caminho bem rústico e charmoso, explica a noiva. Lucia MilanFornecedoresLUCIA MILANFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais assinou o projeto floral, que foi um dos destaques do casamento – especialmente a instalação aérea que marcou a nave da cerimônia!

Para encontrar o vestido de noiva, Shelly viajou com os pais para Nova York. “Já havíamos visitado umas quatro lojas e nada. Até que, na quinta, me deparei com o meu vestido e, na mesma hora, cancelei os horários que havia marcado em outros lugares. É bem aquela história: quando você sabe, você sabe”, conta. Assinado por Inbal Raviv, o modelo escolhido por Shelly tinha mix de rendasalças de cordas – e combinou perfeitamente com a proposta do casamento! “Sempre soube que queria o cabelo meio-preso com um arranjo de flores naturais, finaliza.

cerimônia de Shelly e Filipe teve as tradições judaicas adaptadas“Diferentemente dos casamentos judaicos tradicionais, em que os noivos ficam de costas para os convidados, eu e o Fipa decidimos inverter, deixando o rabino de costas para que nós ficássemos de frente e pudéssemos dividir esse momento com nossos convidados. Além disso, nós escrevemos a nossa própria Ketubah, o documento religioso que formaliza o casamento”, conta Shelly.

O conceito de Lucia MilanFornecedoresLUCIA MILANFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais teve flores plantadas em troncos, com musgos, frutas e muitas folhagens – o que garantiu o toque orgânico que Shelly e Filipe queriam. As flores em redomas deram um ar lúdico e de jardim encantado à decoração.

Fotos: L’amourgraphy | Assessoria: Happiness Eventos | Decoração: Samambaia Festas | Flores: Lucia MilanFornecedoresLUCIA MILANFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais, FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais e Mobile | Buffet: Duas GastronomiaFornecedoresDUAS GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Bar: Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais | Doces: Brigadelícia da Paty e Le Gastronomia | Vestido de noiva: Inbal Raviv | Sapatos: Steve Madden | Cabelo e maquiagem: Lab Duda Molinos | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *