Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em casa: Maria Thereza Guimarães + Dean Schlehofer

Maria Thereza GuimarãesDean Schlehofer se conheceram durante um cruzeiro no Caribe“Em um dos jantares, minha amiga Sherri convidou o Dean para sentar em nossa mesa. Na hora que o cumprimentei, nos olhamos e senti algo diferente. Nos encontramos em todos os outros dias, e a Sherri já havia percebido que ele estava interessado em mim – mas eu não, e nem estava pronta para assumir um relacionamento, ainda mais com alguém que morava tão longe de mim! Na nossa última noite no navio, ele me chamou para conversar na pista de dança e, quando algumas amigas chegaram, aproveitei para sair ‘à francesa’. Ele percebeu e foi atrás de mim e me passou todos os seus contatos, já que o voo dele estava marcado para a manhã seguinte. Ao nos despedirmos, ele me disse ‘quero você, gostei de você’, conta. Os dois começaram a conversar pela internet, até que, pouco mais de um mês depois, Dean contou que iria visitar Maria Thereza no Carnaval. “Ele ficou duas semanas no Brasil e foi quando aconteceu nosso primeiro beijo. Então, ele me convidou para passar uma temporada no Alasca e, depois de refletir bastante, aceitei. Fiquei quase cinco meses lá e foi uma experiência e tanto!”, relembra.

Depois de tantas aventuras, aconteceu o pedido de casamento“Foi durante um café da manhã, depois de chegar de uma viagem ao Uruguai com a minha família. Eu estava preparando uma omelete e ele estava à mesa. Percebi que ele estava estranho… E quando fui servir, ele perguntou ‘quer casar comigo?’. Eu fiquei em estado de choque, pois não estava esperando essa pergunta. Fiquei sem reação, nem consegui responder!! Ele perguntou mais duas vezes e eu respondi ‘quer casar comigo pelo que sou ou para me ajudar na questão do visto?’ Rs E aí foi quando ele disse ‘não foi à toa que esperei 20 anos para pedir alguém como você em casamento!!'”, se diverte a noiva.

Para os preparativos, Maria Thereza e Dean contaram com a assessoria da EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais“A Adriana Sapag, da EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, foi muito importante, pois ela realizou cada detalhe com muita paixão e carinho. Fez exatamente o que eu queria, superou minhas expectativas, ficou impecável e lindo, elogia. Um dos maiores desafios da organização foi fazer uma boa festa para brasileiros e americanos, sendo que os noivos e parte dos convidados são deficientes auditivos. Então, a EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais providenciou dois intérpretes de Libras e dois intérpretes de linguagem de sinais em inglês, além de um intérprete inglês-português para os outros convidados. Na pista de dança, foram usados subwoofers potentes, para que os deficientes auditivos pudessem sentir bem a vibração da música e curtir cada momento da festa!

O casamento aconteceu na casa da avó da noiva e a decoração teve assinatura da Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais“A Suzana e a Luiza foram muito carinhosas e atenciosas, fizeram um trabalho lindíssimo, respeitando e complementando a beleza do jardim da casa!”, elogia. “Outro destaque do casamento foi o bar da Koktail Bar, que é comandado por uma das minhas madrinhas, a Julia. A decoração estava linda e os drinks, deliciosos! Além disso, a montagem do bar foi desenvolvida especialmente para nós!”, comemora Maria Thereza.

Para o grande dia, Maria Thereza escolheu um vestido de noiva leve, com aplicações de renda na blusa. As fendas laterais deixaram o modelo ainda mais fluidoCoque baixo, com pegada clássica, complementou o look da noiva.

vídeo de Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais mostra um pouco mais dos detalhes e da emoção do casamento:

A combinação entre rosa e amarelo garantiu o ar vibrante do conceito. Em vez de grandes arranjos, a Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais apostou em vasos pequenos e super charmosos. A decoração aérea teve velas suspensas em castiçais de bico de jaca.

Fotos: Marina Malheiros | Vídeo: Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração e flores: Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Iluminação e som: Shift | Buffet: L’Epicerie | Bar: Koktail Bar | Bolo e doces: Mariza Doces | Vestido de noiva: Giselle Nasser | Banda: Banda Rod Hanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *