Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em casa: Elisa Vasconcelos + Vinicius Vicentin

Os amigos de Elisa VasconcelosVinicius Vicentin sempre souberam que os dois tinham tudo a ver. Decidiram apresentá-los durante um churrasco, e não é que a história deu em casamento? Com quatro anos de namoro, aconteceu o pedido de casamento“No Réveillon de 2014, na praia, ele entregou a caixinha do anel para a minha sobrinha e disse ‘pergunta para a tia Elisa se ela aceita casar com o tio Vica’. Foi uma surpresa e não tive como conter as lágrimas!”, relembra a noiva.

Elisa sempre quis dizer o “sim” na casa dos pais, onde morou a vida inteira. “Gostaria que os convidados fossem acolhidos nessa atmosfera de energia familiar, que é a base de tudo. Uma vez autorizada pelos meus pais, decidimos realizar a cerimônia e a festa lá!”, comenta. O casamento, para 200 convidados, foi organizado em um ano e meio de preparativos. O grande desafio foi preparar o espaço para contratempos climáticos“Optar pela cobertura foi uma decisão difícil, pois gostaria de casar ao ar livre. Mas, depois de tanta dedicação, não poderíamos correr esse risco”, explica Elisa.

Como é arquiteta, Elisa participou de todos os detalhes da decoração“Queria que o projeto acompanhasse a arquitetura da casa, com uma paleta de cores de tons mais terrosos, como coral, vermelho queimado e laranja mais escuro. O roxo e o verde fizeram a ponte para o jardim. Sempre quis fugir do tradicional no projeto floral. Então, pedi que os arranjos tivessem flores em tons terrosos, com bastante sementes e suculentas.

Elisa queria um vestido de noiva pronto e que fosse leve, para combinar com o clima descontraído de um casamento em casa. “Fiz uma seleção de modelos que eu gostava e, quando percebi, a maioria era da Yolan Cris. Então fui para São Paulo e, quando entrei na CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, tive certeza de que lá estavam os vestidos mais lindos!”. O escolhido por ela foi um modelo com detalhes em renda, com transparência nas costas e no colo.

As instalações aéreas, com galhos, folhagens e velas, deixaram a decoração ainda mais aconchegante e intimista.

As almofadas tiveram estampas personalizadas, escolhidas a dedo por Elisa. “Hoje, elas faz parte da decoração da minha casa, conta.

Para garantir a leveza do espaço, a mesa dos doces foi feita de vidro“Ela foi posicionada entre as duas jabuticabeiras do jardim, que são a representação dos meus pais, explica Elisa.

Fotos: Estúdio Fotom e Fernanda Castilho (decoração) | Assessoria: Case Aqui | Flores: Juracy Britto | Móveis: Ornare | Decoração: Roni Vieira | Buffet: Dalila | Vestido de noiva: Yolan Cris para CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Acessório: Graciella Starling | Cabelo: Elen Bryto | Maquiagem: Fabio Gonçalves 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *