Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento em Brasília: Vanessa Lima + Daniel Conde

Daniel Conde era o melhor amigo do irmão de Vanessa Lima, e foi assim que eles se conheceram. “Foi amor à primeira vista! ‘Nos gostamos’ por três anos antes de namorar e namoramos por um ano até o noivado!”, conta Vanessa.

Para comemorar o primeiro ano juntos, Daniel e Vanessa viajaram para Paris. E lá aconteceu o pedido de casamento“O Daniel estava super estranho para eu não desconfiar de nada. Mas, no dia do nosso aniversário de namoro, ele marcou um jantar no alto da Torre Eiffel. Na hora da sobremesa, o maître trouxe o meu prato fechado e, quando abri, estava o anel! Logo depois do pedido, saímos para uma lua de mel de noivado, que o Daniel preparou também de surpresa”, relembra.

Os preparativos duraram um ano e três meses, e o casamento, para 600 convidados, aconteceu em Brasília“A cerimônia foi no Santuário Dom Bosco, que é maravilhoso e super tradicional. Sempre sonhei em casar lá”, explica Vanessa. A decoração da festa ficou por conta de Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais, que criou um projeto em verde e branco, exatamente como a noiva queria. “Sempre imaginei usar uma cor só, pois acho que causa um impacto legal nos convidados!”, conta.

Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais também cuidou do menu do casamento“Foi serviço americano, com buffet de antepasto, com queijos italianos e frutos do mar. Depois de uma hora meia, foi servido o jantar, com opções como camarão ao molho de champagnesalmão com mel trufado ao molho de lulamassa feita na hora com trufas, detalha a noiva. Para fechar a noite, mesa de sobremesaslanchinhos da madrugada.

Vanessa sempre quis um vestido de noiva de gola alta e, de preferência, assinado por Demi Queiroz. “Até cheguei a ir em outros estilistas, mas ele fez o que realmente amei”, conta. O resultado final foi um modelo todo rendado, com saia volumosa e bordados com brilho“Queria um penteado preso, e optei por um coque bem tradicional, explica.

No vídeo de Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais, dá para ver a grandiosidade do Santuário e todos os lindos detalhes da decoração!

“Eu quis que tudo fosse branco, desde as flores até a forração do espaço. No projeto floral, optamos por muitas orquídeas!”, conta Vanessa. O cristal apareceu com força, em lustres, castiçais e louças. No mobiliáriomesas espelhadascadeiras em acrílico. E para complementar o conceito, um toque de dourado.

Para Vanessa, as champanheiras de gelo e a torre de taças com champagne Perrier-JouëtFornecedoresPERRIER-JOUËTBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Goiânia, SalvadorLeia mais foram alguns dos destaques do casamento!

Fotos: Celso Júnior | Vídeo: Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Casa Serra | Espaço: Hípica Hall | Decoração, flores e buffet: Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais | Champagne: Perrier-JouëtFornecedoresPERRIER-JOUËTBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Goiânia, SalvadorLeia mais | Bolo: Maria Amélia Doces | Doces: Pati Piva, Mariza Doces, Cirônica Doces, Maria Amélica Doces e Nougatine Doces | Vestido de noiva: Demi Queiroz | Sapatos: Prada | Cabelo e maquiagem: Ricardo Maia | Traje do noivo: Ermenegildo Zegna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *