Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em Araras: Elisa Taunay + Matheus Gouvea

Elisa TaunayMatheus Gouvea se conheceram em uma festa, onde foram apresentados por amigos em comum“Depois de um tempo enrolados, começamos a namorar. Estamos juntos há oito anos!”, conta a noiva. Elisa passou uma temporada morando em Barcelona e, quando voltou, foi surpreendida pelo pedido de casamento“Combinamos de fazer uma viagem para o Nordeste, e acabou coincidindo com nossos sete anos de namoro. Fomos para São Miguel dos Milagres e, apesar da data, o Matheus fez de tudo para que eu não desconfiasse. Me pegou total de surpresa e foi muito emocionante!”, relembra.

Elisa sonhava em dizer o “sim” na casa da família, em Araras, onde passou a infância. “O Matheus também adora lá, então acabou sendo a opção perfeita!”, diz. Com a assessoria de Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais, o casamento para 350 convidados foi organizado em um ano“O maior desafio foi que tivemos que construir uma estrutura do zero, além de pensar na logística de estacionamento e vans”, comenta.

Para a decoração, Elisa queria um projeto “alegreaconchegantesem exageros” e que combinasse com o estilo da casa. E como a noiva adora tudo o que a Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais faz, não teve dúvidas sobre quem escolher! “A decoração é uma das coisas que você não sabe exatamente como vai ficar e tem que confiar! Acabei optando por um fornecedor de fora Rio, o que poderia ser uma dificuldade. Mas acabou dando super certo! Como conheço e adoro o trabalho da BothanicaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, fiquei totalmente segura!”, elogia. E para registrar todos os detalhes do grande dia, Elisa e Matheus escolheram  Isabel Becker!

Elisa fez o próprio convite de casamento:

Para encontrar o vestido de noiva perfeito, Elisa reuniu todos os modelos que gostava e os levou para Junior Santaella. “Coincidentemente, o que ele mais gostou foi o que eu mais tinha gostado também!”, diz. O resultado foi um vestido de pegada moderna, com detalhes geométricosmix de rendasAndréa AlencarFornecedoresANDREA ALENCARBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Belo HorizonteLeia mais foi a responsável pela beleza da noiva, que usou dois penteadoscoque clássico para a cerimôniarabo de cavalo para a festa.

A cerimônia aconteceu em uma charmosa Igrejinha próxima à casa da família da noiva. “Decidimos pela praticidade e também porque não tínhamos vontade de casar em uma Igreja muito grande”, explica Elisa.

Como Elisa queria uma decoração colorida, a Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais apostou em uma cartela de cores bem variada: tons como laranjaazulverdevermelho apareceram não apenas nas flores, como também nas louças objetos. E como de costume, o projeto floral não deixou a desejar no quesito diversidade: antúrioshortênsiassementesfrutos proteas foram algumas das apostas da BothanicaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais.

A

Fotos: Isabel Becker | Vídeo: Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemPortugalLeia mais | Assessoria: Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais | Decoração: Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Iluminação: Two LightsFornecedoresTWO LIGHTSSom & IluminaçãoRio de JaneiroLeia mais | Buffet e bar: Pederneiras | Bolo: Myrian Aguiar | Doces: Denise do Rego MacedoFornecedoresDENISE DO REGO MACEDOBolos & DocesRio de JaneiroLeia mais, Brigadeiros Fabiana D’Angelo, Pati Piva e Petite Fleur | Vestido de noiva: Junior Santaella | Cabelo e maquiagem: Andréa AlencarFornecedoresANDREA ALENCARBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Belo HorizonteLeia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *