Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento de modelo - II

Quem não gosta de ver os casamentos das modelos? Lindas, altas, magras e amigas dos melhores estilistas do mundo, elas são inspiração nas passarelas, nas revistas e também no altar! Já fizemos um post dedicado aos casamentos das modelos… em 2009! Agora, aproveitando que essa semana acontece o Vogue Fashion’s Night Out no Rio de Janeiro e em São Paulo, que tal relembrarmos alguns casamentos de modelos que aconteceram de 2009 para cá?

Kendra Spears (2013): como em um conto de fadas, a modelo americana disse ‘sim’ para o seu príncipe (fato) encantado em Genebra. A noiva vestiu um sári da marca Manav Gangwani Couture todo bordado com fios de ouro. Apesar de não ser um vestido de noiva tradicional para os parâmetros ocidentais, a elegância conquistou as leitoras!

vestido-de-noiva-kendra-spears-casamento-modelo

Jeisa Chiminazzo (2013): a top brasileira se casou com toda pompa, no Lago de Como, Itália. O casamento foi praticamente um desfile – tanto pela noiva como pelas amigas (também modelos)! Para o seu grande dia, Jeisa escolheu um vestido tomara-que-caia de saia bem volumosa by Vera Wang. Glamour total!

vestido-noiva-jeisa-chiminazzo-casamento-modelo

Carol Trentini (2012): a mais clássica das “noivas-modelos”! Carol se casou com o fotógrafo Fabio Bartelt no Brasil e apesar de toda a polêmica em torno do tecido que ficou amassado, na nossa opinião, ela estava lindíssima com seu vestido assinado pelo estilista belga Olivier Theyskens.

vestido-de-noiva-carol-trentini-casamento-modelo

Jacquetta Wheeler (2012): a modelo britânica teve um casamento digno das histórias de Jane Austen, com um lindo castelo  como cenário e cortejo caminhando a pé levando um cavalo branco…! O look da noiva, como não poderia deixar de ser, combinou com toda essa atmosfera vintage e romântica! A estilista escolhida foi Alice Temperley, da Temperley London.

vestido-de-noiva-jacquetta-wheeler-casamento-modelo

Jodi Gordon (2012): Jodi Gordon pode não ser muito famosa como modelo no Brasil, mas como noiva é! Afinal, seu vestido de noiva é dos mais compartilhados nas redes sociais. Não à toa! O modelo criado pela J’Aton Couture, marca australiana, com “escamas” bordadas ficou mesmo um escândalo!

vestido-de-noiva-jaton-couture-casamento-jodi-gordon

Kate Moss (2011): como já disse outras vezes, na minha opinião, Kate Moss protagonizou um dos casamentos mais lindos da história! John Galliano criou um vestido perfeito para a top, que queria um casamento “Great Gatsby rock’n’roll “! As fotos de Mario Testino parecem quadros, de tão lindas!

vestido-de-noiva-kate-moss-casamento-modelo

Anja Rubik (2011): Anja se casou na Espanha com o também modelo Sasha Knezevic. A mais ousada de todas, escolheu um vestido de noiva mullet, assinado por Peter Dundas, designer da Emilio Pucci.

vestido-de-noiva-anja-rubik-casamento-modelo

Natasha Poly (2011): Natasha se casou com Peter Bakker em St. Tropez. O vestido de noiva de mangas longas de renda, decote nas costas e detalhes dourados tinha um toque edgy. Criação de Ricardo Tisci, da Givenchy.

vestido-noiva-natasha-poly-casamento-modelo

Lily Aldrige (2011): a angel da Victoria’s Secret se casou com o músico Caleb Followill, da banda Kings of Leon, na Califórnia. Ela fez a linha “nasci linda” e usou um vestido de noiva tomara-que-caia desenhado por Vera Wang.

casamento-modelo-lily-aldridge-kings-of-leon-caleb-followill

Coco Rocha (2010): ousada e romântica ao mesmo tempo, Coco escolheu um vestido sereia com saia beeem rodada criado por Zac Posen. O casamento com o artista James Conran aconteceu em um casamento de conto-de-fadas, na França. Na época fizemos um post com o vídeo do casamento. Vale a pena rever!

vestido-de-noiva-coco-rocha-casamento-modelo

Lara Stone (2010): a bombshell do mundo da moda não deixou a sensualidade de lado no dia do seu casamento. O vestido de noiva, assinado por Ricardo Tisci da Givenchy, tinha decote amplo e fenda na saia. Assim como no vestido da Natasha Poly, o estilista italiano colocou um something gold.

vestido-de-noiva-lara-stone-casamento-modelo

Rebecca Twigley (2010): modelo de noiva glam total! O vestido super trabalhado com transparência, bordados e uma saia volumosíssima fez a fama internacional da dupla de estilistas australianos que comanda a J’Aton Couture.

vestido-de-noiva-jaton-couture-casamento-rebecca-twigley-judd

Doutzen Kroes (2010): depois de muitos catálogos para a Pronovias, Doutzen escolheu um modelo da marca espanhola para dizer o sim ao DJ Sunnery James, na Holanda. Vestido de corte império, perfeito para uma noiva grávida.

vestido-noiva-doutzen-kroes-casamento-modelo

Gisele Bündchen (2009): apesar da má qualidade das fotos dos paparazzi, dá para ver que a über model se casou com um vestido “camisolinha” de cetim, assinado por Dolce & Gabbana, e cabelos soltos. Maravilhosa por natureza, não precisa mesmo de grandes produções! Mas agora que Gisele está toda instagrameira, ela bem que podia publicar uma fotinho boa do casamento pra gente ver, né?!

vestido-noiva-gisele-bundchen-casamento-modelo

Fotos: Reprodução

10 Comentários

  1. Aline 17 de setembro de 2013

    Constance, querida. Tudo bom? Amo seu blog e venho aqui todo dia. Fiquei noiva esse ano e já estou nos preparativos.

    Mas venho aqui por outro motivo: comprei a revista (a sua, é claro), mas não sei quando serão feitos os envios. Comprei antes da festa de lançamento, naquele link disponivel no pag seguro. Como faço para saber quando será enviada?

    beijos!

  2. Gloria K 17 de setembro de 2013

    Olá Constance!
    Linda matéria, mas eu já vi essa matéria no House of Models darling!
    <3

    • Constance Zahn 18 de setembro de 2013

      Oi, Gloria! Tudo bom?

      E o nosso post com os casamentos de modelos que fizemos em 2009, com Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Hana Soukupova e outras, você chegou a ver? Também é bem legal!

      Todo mundo gosta de casamento de modelo, né! Eu quis fazer esse post, pq na época do casamento da Jeisa acabei não fazendo o post sobre o casamento dela e fiquei com isso na cabeça… agora, com o VFNO achei que era o gancho perfeito!

      Adorei o House of Models! Não conhecia! Se tivesse visto o post antes, não teria cometido a gafe de me esquecer de incluir a Jessica Pauleto, cujo casamento nós publicamos na íntegra no nosso site..!! 😮

      Bjs

  3. Mayra Catharino 18 de setembro de 2013

    Kendra Spears definitivamente a mais elegante e mais bonita. Mas a Kate Moss não fica atrás nem um pouco!

  4. barbara 18 de setembro de 2013

    lindos vestidos

  5. Fabíula 18 de setembro de 2013

    Amei os casamentos e tudo que vc posta… Estou entrando no ramo de decoração mas sou apaixonada por qq segmento da área “casamento”…

  6. Andreza 18 de setembro de 2013

    Meu vestido favorito é o da Coco Rocha, linda!!! Como deve ser bom ser magra..ahahaha

    Mas no conjunto, achei a Carol Trentini perfeita! Noivinha com cara de apaixonada =)

  7. andrea 16 de outubro de 2013

    Que horror entrar levando um cavalo..rs….
    Mas gosto é gosto né…porém acho muito sem noção!

    • Constance Zahn 16 de outubro de 2013

      Andrea, ela não entrou na igreja puxando um cavalo. Isso aconteceu depois da cerimônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *