Para quem estava com saudade dos casamentos da realeza, hoje temos o “sim” de Ekaterina Malysheva e do príncipe Ernst August de Hannover, que aconteceu no último sábado. A cerimônia para 600 convidados foi realizada na Igreja do Mercado, na cidade alemã. Já a recepção teve como cenário a galeria principal do Castelo de Marienburg, que pertence à Casa de Hannover.

Além de protagonista de um casamento real, Ekaterina é também estilista – ela comanda a Ekat, marca queridinha de famosas como Sienna Miller Poppy Delevingne. Por isso, as expectativas em torno do vestido de noiva eram ainda maiores! A amiga da noiva Sandra Mansur (que também desenhou o segundo vestido de Cleopatra von Adelsheim) assinou o modelo, que tinha mangas longas levemente bufantesbordados de pérolas. Para complementar o look, tiara floral com diamantes, da Casa de Hannover.

lista de convidados reuniu personalidades e membros da realeza europeia, como os irmãos CasiraghiCaroline Sieber (postamos o casamento dela aqui) e a família real da Grécia. Os filhos de Tatiana Santo DomingoAndrea Casiraghi (também publicamos o casamento deles aqui!) foram pajem e daminha:

(Fotos: Reprodução)