Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento clássico: Michelle Mikaelian + Lobert Gudjenian Junior

“Inusitado” é o adjetivo que melhor descreve a situação em que Michelle Mikaelian Lobert Gudjenian se conheceram. “Por mais bizarro que possa parecer, foi em um velório. O Jr é bisneto da irmã do meu avô (sim, somos primos distantes, mas não faço ideia desta distância, rs!) e nos conhecemos no velório dela”, conta Michelle. Os dois começaram a namorar em 2009 e o pedido de casamento aconteceu cinco anos depois. “O Jr nunca foi romântico, mas eu sempre deixei claro que, quando ele fosse me pedir em casamento, que me desse um solitário. No Dia dos Namorados de 2014, fui para a casa dele e, quando descemos para jantar, ele me aparece com a sacola de uma joalheria e, quando abri a caixa, era um solitário! Detalhe: mãe dele estava na cozinha – por isso digo que ele não é nada romântico”, se diverte a noiva.

Com um ano e meio para organizar o casamento, Michelle e Lobert decidiram seguir a tradição da família armênia“Meu maior sonho sempre foi casar na Igreja Apostólica Armênia, onde fui batizada”, conta. E assim foi! Para receber os 330 convidados, os noivos elegeram o Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais“Fazíamos questão de proporcionar uma gastronomia de ponta para os nossos convidados, então escolhemos o Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais. Além disso, o espaço fica próximo à Igreja, o que facilitou bastante”, explica. Como conhecem e confiam no trabalho do Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais, Michelle e Lobert fizeram a degustação apenas 15 dias antes do casamento“Tivemos um cardápio bem variado, com saladas, peixe e massas. Optamos pelo serviço americano, para a festa ficar mais dinâmica. Mas, para mim, o que não podia faltar era o sorvete de tangerina deles, que é o melhor!!”, elogia.

Michelle sempre teve receio de fazer um vestido de noiva sob medida, então, decidiu comprar um ponto. “Fui com a minha mãe e quando provei o primeiro, ela chorou! Aí tive certeza de que era aquele!”, relembra. Como sempre quis dizer o “sim” com o cabelo preso, Michelle optou por um coque clássicoJoias e acessório de cabeça assinados por Renata BernardoFornecedoresRENATA BERNARDOAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais complementaram o look da noiva.

Em sintonia total com o casamento, a Papel e EstiloFornecedoresPAPEL E ESTILOConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais fez um lindo convite clássico:

fotógrafo responsável por captar todos os detalhes do grande dia foi Lucas LimaFornecedoresLUCAS LIMA FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais:

Como sempre quis um casamento tradicional, Michelle apostou no clássico verde e branco para a decoraçãoCandelabros de prata e cristalcadeiras e sousplats douradosmóveis de madeira compuseram o conceito.

Fotos: Lucas LimaFornecedoresLUCAS LIMA FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Br Eventos | Espaço, buffet e bolo: Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração e flores: Cris Barbosa | Doces: Carol Melo e Mariza Doces | Vestido de noiva: Pronovias | Cabelo e maquiagem: Thiago Marrero | Acessórios: Renata BernardoFornecedoresRENATA BERNARDOAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Convite e papelaria: Papel e EstiloFornecedoresPAPEL E ESTILOConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *