Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento clássico: Mayara Protti + Bruno Mastroléo

A história de Mayara ProttiBruno Mastroléo começou ainda na escola. “Nos conhecemos na sétima série, mas foi só no primeiro colegial, na época das festas de 15 anos, que o Bruno decidiu que deveríamos ficar juntos! Rs Depois de seis meses de muitas tentativas de conquista por parte dele, eu aceitei o pedido de namoro. Namoramos por seis meses e decidimos que éramos muito novos e que deveríamos viver nossas vidas separados”, conta Mayara. Após quatro anos separados, os dois se reencontraram em uma festa com os amigos da escola. “Lá, decidimos começar nos ver mais. Porém, o Bruno já estava com tudo fechado para cursar a graduação no exterior. Mas, depois de passar um mês fora, ele decidiu estudar no Brasil mesmo, então começamos a namorar”, explica.

Quando completou seis anos de namoro, o casal começou a falar sobre casamento. “Passei a dar indiretas sobre o assunto! Rs Falei para ele que a Igreja Nossa Senhora do Brasil, onde eu sonhava casar, tinha uma lista de espera de dois anos! Convidei ele para ir à Igreja e, quando chegamos lá, ele também se encantou. Resolvemos marcar a data na hora e saímos de lá com o combinado de não contar para ninguém até o pedido de casamento formal, relembra Mayara. No Réveillon daquele ano, os noivos foram viajar com as duas famílias, e a futura noiva sentiu que seria o momento perfeito para o pedido“Na noite de Ano Novo, jantamos em um hotel, com uma festa incrível! E como o Bruno sempre soube que eu sou apaixonada por fogos de artifício, ele escolheu fazer o pedido bem na virada! Ele me perguntou ‘qual seu maior sonho para esse novo ano?’ e eu disse ‘ficar noiva’. Então, ele tirou o anel do bolso e perguntou ‘quer casar comigo?’. E eu, lógico, disse ‘sim'”.

Os preparativos duraram dois anos, e tiveram a assessoria da Sofisticari Assessoria de EventosFornecedoresSOFISTICARI ASSESSORIA DE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais“A assessoria foi uma das nossas primeiras contratações e foi essencial para conciliar tudo com a agenda de trabalho super corrida!”, comenta. Para a festa, Mayara e Bruno escolheram o Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais“Visitamos vários espaços, mas, quando entramos no Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia maisnos apaixonamos na hora! A entrada com a escada e o hall todo de mármore nos chamaram muito a atenção. Além disso, o espaço fica próximo à Igreja e acomodaria tranquilamente os nosso 350 convidados, justifica.

Além de assinar o projeto floral, André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais também cuidou da decoração da festa“Sempre quisemos uma festa clássica, por isso, escolhemos flores brancas e paleta de cores com tons neutros, como cinza, fendi e prata, além de transparência, conta Mayara. O menu do casamento, elaborado pelo Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais, teve diversos tipos de entradasserviço americanolanchinhos da madrugada“Entre as entradas, o tartar de salmão encantou a todos! Já nos pratos principais, o sucesso ficou por conta do gnocchi de zucchini com molho de vinho branco e azeite trufado”.

Para encontrar o vestido de noiva ideal, Mayara reuniu a mãe e as madrinhas em uma deliciosa viagem“Depois de provar quase 40 modelos, provei um pelo qual me apaixonei na hora. Minha mãe e madrinhas começaram a chorar, pois sabiam que era exatamente o que eu tinha sonhado”, conta. Com aplicações de rendadecote ombro e ombro, o vestido ganhou toque de brilho com o cinto. Para finalizar o penteado meio-preso, feito por Terezinha Vigolo, Mayara escolheu tiara de pedrarias, da WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. A maquiagem, que destacou os olhos da noiva, ficou por conta de Rodolfo AlmeidaFornecedoresRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

As lindas fotos são de Anna Quast e Ricky ArrudaFornecedoresANNA QUAST ARRUDA E RICKY ARRUDAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais:

Os sousplats de prata e os castiçais de cristal reforçaram o ar clássico da decoração de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia maisMóveis espelhadoscadeiras de acrílico complementaram o conceito.

Mayara sempre sonhou com uma parede de luzinhas, que André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais executou com perfeição na área dos docesGalhos com flores brancas emolduraram a mesa do bolo.

Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais registrou todos os detalhes do casamento em vídeo:

Fotos: Anna Quast e Ricky ArrudaFornecedoresANNA QUAST ARRUDA E RICKY ARRUDAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Sofisticari Assessoria de EventosFornecedoresSOFISTICARI ASSESSORIA DE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço e buffet: Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração e projeto floral: André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Bar: Brother’s BarFornecedoresBROTHER’S BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital)Leia mais | Vestido de noiva: J Del Olmo Bridal Miami | Cabelo: Terezinha Vigolo (Salão 1838) | Maquiagem: Rodolfo AlmeidaFornecedoresRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais (Salão 1838) | Acessório de cabeça: WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Alianças: Cartier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *