Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra - São Paulo

Navegue como ou

Casamento clássico: Mariane Caccia + Leonardo Morgatto

Só o destino explica a história de Mariane Caccia e Leonardo Morgatto! Os dois se conheceram em duas etapas: a primeira aconteceu no aeroporto da Cidade do México, durante uma escala. “Eu estava viajando com a minha família para os Estados Unidos e o Leo com a dele, para o México. Enquanto esperávamos para embarcar, nossas mães começaram a conversar. Eu estava dormindo e acordei, vi a cena, vi o Leo e voltei a descansar. Ele continuou a dormir e nem me viu”, relembra Mariane. De volta à rotina, o casal se reencontrou na internet“Durante a conversa, perguntamos sobre as férias um do outro e aí veio a coincidência e a minha lembrança de termos nos visto no aeroporto. Dois dias depois, nos encontramos pessoalmente e, desde então, não nos desgrudamos mais”, conta. O pedido de casamento também aconteceu durante uma viagem. “Fomos para as Ilhas Turcas e Caicos e, no último dia, ele me levou em um restaurante maravilhoso. No final da noite, fez o pedido! Foi lindo!”.

Muitos casais decidem dizer o “sim” em suas cidades natais, mas Mariane e Leonardo fizeram exatamente o contrário. Resolvemos casar em Ribeirão Preto, que não é minha cidade, nem a dele, explica. E como a noiva sempre sonhou em casar e já tinha muitas ideias para a festa, os preparativos, que duraram 10 meses, foram super tranquilos. “Imaginei uma decoração iluminada, com muito branco e dourado. Queria detalhes áereos, com arcos e lustres. O Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais captou minha ideia e transformou meu sonho em realidade”, conta.

Mariane também não teve problemas para escolher o vestido de noiva“Eu não tinha um modelo dos sonhos, então estava disposta a experimentar. E a escolha foi mais fácil do que eu tinha imaginado… Minha mãe e minha irmã passaram as férias no México e, nas andanças, entraram em uma loja de vestidos de festa e de noivas. Ela viu o modelo assinado por Zac Posen e, na hora, me mandou fotos. Eu me apaixonei e ela me deu de presente! Só experimentei o vestido aqui no Brasil e os ajustes foram mínimos.

casamento-debora-pitanguy-01

casamento-debora-pitanguy-03

casamento-debora-pitanguy-04

casamento-debora-pitanguy-05

casamento-debora-pitanguy-06

casamento-debora-pitanguy-07

casamento-debora-pitanguy-24

casamento-debora-pitanguy-08

Para a festa, Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais apostou no verde e branco, que apareceram em arranjos de flores e em árvores. Para atender aos pedidos da noiva, o decorador abusou de lustres de cristal, arcos nas cores do projeto e muitas luzinhas.

casamento-debora-pitanguy-25

casamento-debora-pitanguy-26

casamento-debora-pitanguy-09

casamento-debora-pitanguy-16

casamento-debora-pitanguy-17

Sobre o bar, instalação aérea de espirais de acrílico, que garantiram mais um toque de brilho à decoração.

casamento-debora-pitanguy-13

casamento-debora-pitanguy-14

casamento-debora-pitanguy-11

casamento-debora-pitanguy-12

casamento-debora-pitanguy-15

mesa do bolo, coberta de gipsofila, teve arranjos em verde e branco peças de prata.

casamento-debora-pitanguy-18

casamento-debora-pitanguy-23

casamento-debora-pitanguy-20

casamento-debora-pitanguy-22

casamento-debora-pitanguy-19

Fotos: Débora Pitanguy | Assessoria: Laerte Carnesecca | Espaço: Loy | Decoração, flores, móveis, tapetes, materiais e objetos: Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais | Iluminação: Multisolutions Tec Eventos | Buffet: Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais | Bar: Flair Bartenders | Bolo: Leo Bolo | Doces: Marina Magalhães | Vestido de noiva: Zac Posen | Alianças: Cartier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *