Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento clássico: Marcela Ferraz + Daniel Moura

Daniel Moura é amigo de longa data do primo de Marcela Ferraz, que sempre torceu para que os dois ficassem juntos. Mas foi preciso tempo para que a história desse certo. “Não foi amor à primeira vista! Nos conhecemos há seis anos, em um aniversário. Saímos para almoçar na época, mas foi só depois de quatro anos que tudo deu certo. Não queria nada com ele e, pelo visto, ele também não. Rs! Em 2014, nos encontramos em uma festa junina e não sei explicar exatamente o porquê, mas, dessa vez, saímos e começamos a namorar”, relembra a noiva.

Como Marcela é discreta, Daniel decidiu fazer o pedido de casamento em um lugar bem isolado: no topo de uma montanha“Estávamos em Jackson Hole, nos Estados Unidos, durante uma viagem de ski. E aí, quando não havia mais ninguém, ele apareceu com o anel. Amei que só tinha a gente!”, conta Marcela. Assim que os dois voltaram ao Brasil, começaram os preparativos, que duraram apenas oito meses“Já fui atrás da Igreja, pois sempre quis casar na Nossa Senhora do Brasil. Eles tinham o dia 7 de outubro disponível, então começamos a correr contra o tempo!”. 

Para a festa, os noivos escolheram a Villa Jockey“Sempre foi a primeira opção, não só por conta da skyline, mas também porque meus pais se casaram lá”, explica Marcela. A decoração seguiu o estilo clássico, e teve assinatura de Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais“Queria um casamento aconchegante, como se estivesse recebendo as pessoas em casa. E também não queria exagerar, porque o espaço em si já tem muita presença”.

Marcela sempre se imaginou em um vestido de noiva clean, mas não havia definido detalhes. “Recebi a indicação de Camila Chain, da Maison KasFornecedoresMAISON KASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, de uma amiga, que fez o vestido com ela. Na primeira conversa, fizemos vários testes e percebi que queria um tomara que caia, conta. O modelo de zibeline tinha saia em Apala no decote. A mantilha complementou o look da noiva.

Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais apostou na decoração colorida, com tons como rosa, roxo, vermelho e amarelo. Como Marcela é apaixonada por orquídeas, a decoradora fez questão de usá-las no projeto. Os sousplats de cristal, exclusivos da Vintage and CoolFornecedoresVINTAGE AND COOLAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais, complementaram as mesas espelhadas.

bolo com bolinhas pequenas flores brancas, de Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, se destacou na mesa de doces colorida.

Fotos: Nellie Solitrenick, Emilia Ferraz e Beto Tchernobilsky | Assessoria: To Think | Espaço e buffet: Villa Jockey | Decoração: Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Materiais e objetos: D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais e Vintage and CoolFornecedoresVINTAGE AND COOLAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Iluminação: Ricardo DiasFornecedoresRICARDO DIASSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo: Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Vestido de noiva: Maison KasFornecedoresMAISON KASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Salão 1838 | Acessórios: Graciella Starling | Bandas: Quarto Elemento e Banda SOS | DJ: Suri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *