Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento clássico-contemporâneo: Ana Victoria Villela + Rodrigo Kaysserlian

Ana Victoria Villela e Rodrigo Kaysserlian se conheceram em uma festa, há 8 anos, mas o romance demorou para acontecer. “Éramos apenas amigos, mas, 2 anos atrás, nos reencontramos quando comecei a dar aulas de catequese para o sobrinho dele e, logo depois começamos a namorar”, conta Ana Victoria. E como se para recuperar o tempo perdido, Rodrigo não quis esperar demais para fazer o pedido de casamento“Um pouco antes de completarmos 1 ano de namoro, estávamos na casa dos meus pais, esperando alguns amigos para um jantar de amigo secreto, poucos dias antes do Natal, quando ele me surpreendeu com o anel e fez o pedido. Foi super emocionante e, no mesmo momento, meus pais, que já sabiam de tudo, entraram com o champanhe para comemorar”. 

>> Veja mais casamentos modernos

Logo após o pedido de casamento, Ana Victoria checou as datas disponíveis na Basílica Nossa Senhora do Carmo, onde a avó e os irmãos se casaram. “Coincidentemente, o único sábado disponível no segundo semestre era o dia 26 de setembro, que é aniversário do meu pai”, conta. Como os três irmãos mais velhos já haviam casado, os preparativos, que duraram 9 meses, foram tranquilos. “Minha mãe já conhecia a maioria dos fornecedores. Optamos por não ter assessoria no começo e por falar com poucos fornecedores. Entramos em contato com aqueles que já conhecíamos e isso fez toda a diferença”.

Para a festa, Ana Victoria imaginou uma decoração moderna e que valorizasse o espaço. Castro Bernardes assinou o projeto. “Foram feitos dois jardins internos sob o toldo, com quatro águas invertidas e todo revestido de treliça de madeira. Queria que o toldo tivesse toda a lateral aberta, para que iluminássemos ao redor das árvores, dando um ar de floresta encantada, explica a noiva. Na hora de escolher as flores, Ana Victoria também quis arranjos modernos, que fugissem um pouco do estilo rústico“Depois de vários testes, chegamos ao desenhos das instalações de bambus aéreas com orquídeas coloridas, que ficaram demais, uma verdadeira obra de arte! Algumas orquídeas raras vieram diretamente da Amazônia!”, conta.

Para compor a mesa de doces, os noivos fizeram uma seleção entre as opções da Maria Beatriz Andrade DocesFornecedoresMARIA BEATRIZ ANDRADE DOCESBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, Mariza Doces e Petit Fleur, enquanto o bolo ficou por conta da Piece of CakeFornecedoresPIECE OF CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais“Como a festa já tinha muita orquídea, não quis que elas estivessem no bolo também. A Julie, da Piece of Cake, sugeriu então um bolo todo branco com desenhos de renda. Achei que ficou bem chic e diferente”. A organização do bar ficou a cargo do noivo, que escolheu a Help Bar, e o destaque foi o espaço dedicado exclusivamente ao whisky“Tinha vários tipos de whisky e gelos com sabores diferentes. Foi um sucesso!”.

Se para a ambientação da festa Ana Victoria queria algo contemporâneo, para o seu vestido de noiva ela optou por uma linha mais clássica. Ela sonhava com um vestido chic, sem exageros e convocou a estilista Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais para a missão. “Desenvolvemos o modelo juntas. Ela tinha uma renda linda! Eu não queria nada de bordado, nada de tule”, conta. Apesar de clássico, o modelo fugiu do comum com uma gola alta na frente que terminava com um decote nas costas. A mantilha de Bruxelas complementou o visual da noiva para a cerimônia. Para a festa, Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais também fez um laço de cetim para a noiva usar com o cabelo meio preso.

É claro que a cerimônia foi um dos pontos altos da noite, mas, para Ana Victoria, o momento mais emocionante foi a homenagem que ela e Rodrigo fizeram ao seu pai, que fazia aniversário na data. “Após cantar para ele com a cantora Solange Voguel, o Rodrigo entregou uma carta ao meu pai, prometendo cuidar de mim a vida toda. Foi demais, a festa parou e todos os convidados se emocionaram”.

Foto da última prova do vestido de noiva:

casamento-ana-victoria-villela-vestido-de-noiva-wanda-borges-04

Detalhe do laço feito para arrematar o penteado na festa:

noiva-wanda-borges-laco-cabelo-cetim

E a noiva pronta em casa, minutos antes da cerimônia:

casamento-ana-victoria-villela-vestido-de-noiva-wanda-borges

As fotos do casamento são de Célia Thomé:

casamento-cerimonia-igreja-basilica-nossa-senhora-do-carmo

23-daminhas-casamento-classico

casamento-ana-victoria-villela-bouquet-de-noiva-peonias-brancas-aparecida-helena

cerimonia-casamento-classico-vestido-de-noiva-de-renda-wanda-borges

cerimonia-de-casamento-noiva-classica-vestido-de-renda-wanda-borges

26-casamento-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

casamento-classico-vestido-de-noiva-de-renda-wanda-borges

16-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

1-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

2-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

3-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

9-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

4-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

5-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

6-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

11-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

7-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

8-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

14-bolo-de-casamento-classico-todo-branco-piece-of-cake

12-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigojpg

13-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

17-casamento-hipica-de-santo-amaro-decoracao-castro-bernardes-ana-victoria-e-rodrigo

danca-dos-noivos-vestido-de-noiva-renda-wanda-borges

( Foto: Instagram )

Fotos: Célia Thomé | Vídeo: Cristiano FerrariFornecedoresCRISTIANO FERRARIFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Viki Albuquerque | Igreja: Basílica Nossa Senhora do Carmo | Espaço: Clube Hípico Santo Amaro | Coral: Allegro | Decoração: Castro Bernardes | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais e Mobile Festas  | Louça e materiais: D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Balsâmico | Bar: Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais | Bolo: Piece of CakeFornecedoresPIECE OF CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Maria Beatriz Andrade DocesFornecedoresMARIA BEATRIZ ANDRADE DOCESBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia maisMariza Doces e Petit Fleur | Vestido de noiva: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Acessórios: João Cardoso e Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Bouquet: Aparecida Helena | Sapatos: Kila Calçados | Alianças: Bulgari | Convites e papelaria: Paper House | Lembrancinhas: Robles, Carlos Flores e Bru Puoli Gifts | Banda e DJ: Solange Voguel e DJs Marina Diniz, Pedro Almeida e Guga Guiselini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *