Seguindo a tendência do preto em casamentos, temos uma linda decoração em branco, verde, bege e preto.

O desejo da noiva era dar um ar mais moderno ao tradicional salão, sem perder o romantismo das bodas.

Logo na entrada, as paredes foram revestidas com camurça bege e o carpete preto, aplicado em toda a área, deixou o ambiente mais clean. A atração principal ficou por conta dos grandes arranjos florais das mesas de doces. A cerimônia aconteceu no mesmo local da festa e a nave, que cruzou o meio do salão, foi ladeada por totens com arranjos florais vigorosos. O altar ficou ao fundo, posteriormente dando lugar à pista de dança.

No salão, as duas paredes laterais também foram revestidas com tecido, desta vez listrado e adamascado, sempre nos tons de um suave bege. Os porta-guardanapos de mini cristais foram produzidos pela própria mãe da noiva. O mobiliário preto, bege e madeira misturou peças clássicas e outras de linhas mais retas. Lustres de cristal com cúpulas de fio de seda preto deram o arremate final. As flores eram essencialemente brancas, com presença marcante de orquídeas de várias espécies. Os arranjos foram dispostos em peças de prata lisas e composições de pequenos arranjos em prata e vidro, sobre base de espelho, fazendo mais uma vez o “casamento” do moderno e clássico. E no fundo do salão, diversos ficus verdes para dar um toque de frescor.

 

Fotos: Antonio Rodrigues | Local: Buffet França | Decoração: Luis Fronterotta | Bolo e doces: Atelier Mariza Doces | Amêndoas: Conti Confetteria | Toalhas e Jogos Americanos: Mesalinho Bridal GuideMESALINHOAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Ficha Técnica

Fornecedores que

Aluguel de Materiais: MESALINHO Bridal GuideMESALINHOAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio