Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento ao ar livre: Natasha + Florian

A história de Natasha e Florian é uma prova de que a frase “o que tem que ser, será” é mais do que verdadeira! O primeiro contato dos dois aconteceu quando Natasha foi para Berlim com a irmã e as duas decidiram baixar o Tinder e pedir dicas para o “cara mais bonito da cidade”. Coincidentemente, naquela mesma semana, Florian havia decidido entrar para a rede social, após muita insistência do melhor amigo. Natasha e Florian começaram a conversar pelo Tinder, mas acabaram não se conhecendo durante a viagem, já que as duas irmãs logo foram para Amsterdam. A conversa, no entanto, continuou quando Natasha retornou ao Rio de Janeiro e, após 3 meses, os dois decidiram se conhecer em Lisboa.

>> Veja mais casamentos no Rio de Janeiro

O “match” no Tinder não poderia ter dado mais certo e, depois de mais de 1 ano de namoro a distância, Natasha e Florian decidiram morar juntos em São Paulo“No dia em que fechamos o apartamento em que iríamos começar nossa vida juntos, ele fez uma surpresa: veio me visitar e me pediu em casamento na nossa futura casa!”, conta.

Os preparativos duraram apenas 6 meses e, apesar de a família da noiva ser dos Estados Unidos e a do noivo, da Alemanha, o local escolhido foi o Rio de Janeiro“Achamos que seria incrível trazer todos para conhecer o Brasil, então quis um lugar mágico e que fosse a cara do Rio. Por isso, escolhemos a Casa das Canoas”, explica. Natasha nunca foi fã de casamentos, mas quis dar uma grande festa“O Florian é bem tradicional e eu sou mais moderna, então fizemos um mix de mesas quadradas espelhadas e mesas redondas com toalhas”. A decoração teve muito verde e branco, luzinhas e velas suspensas.

Sempre prática, Natasha também não teve trabalho na hora de escolher o vestido de noiva“Decidi em um final de semana. Queria algo simples e que me permitisse dançar a noite toda!”, conta. O eleito foi um modelo sereia da Enzoani, tomara que caia e todo rendado.

E, para a noiva, a cerimônia foi o que mais a emocionou no grande dia. “Do momento em que meu pai me levou até o Florian até a quebra do copo, foi o momento mais especial de toda a minha vida!”.

Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais foi o responsável por registrar o casamento em vídeo:

As fotos são da LoveShakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais:

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-24

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-2

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-3

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-4

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-5

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-6

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-7

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-8

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-9

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-25

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-12

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-13

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-17

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-19

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-18

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-11

Natasha e Florian preview-68

Natasha e Florian preview-71

casamento-rio-de-janeiro-loveshake-natasha-e-florian-26

Natasha e Florian preview-60

Fotos: LoveShakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais | Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais| Assessoria: Casa das Canoas | Espaço: Casa das Canoas | Orquestra: Quarteto Novo Mundo | Decoração, móveis, iluminação e flores: Casa das Canoas | Buffet e bar: Casa das Canoas | Bolo: Vera Andrade Doces | Doces: Louzieh e Cacau Noir | Vestido de noiva: Enzoani | Cabelo e maquiagem: Olivia Quintanilha | Acessórios: Hazan Gems | Sapatos: Badgley Mischka | Convites e papelaria: Papyrus | Banda e DJ: Rastropop e bateria da Império Serrano

1 comentário

  1. fealkime18@gmail.com 29 de março de 2017

    natasha hazan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *