Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento ao ar livre: Lívia + Marcos

A história de Lívia e Marcos vem de longa data. Quem os aproximou foi um primo dele, que é um dos melhores amigos dela desde que eram crianças. Os dois sempre se encontravam em eventos sociais, mas foi só na formatura de faculdade do primo que eles começaram a “ficar”. Na época, Marcos morava em São Paulo, mas, depois de alguns meses, ele se mudou para Catanduva (cidade de Lívia) e o namoro engatou de vez.

Após 4 anos juntos, eles decidiram fazer uma viagem romântica. Como amam praia, escolheram a Grécia como destino. “Viajamos por vários lugares, mas foi na ilha de Milos que o pedido de casamento aconteceu. Foi uma noite muito especial. Eu já estava desconfiada de algo, mas naquela noite não suspeitei de nada! Ele sugeriu que pedíssemos o jantar no quarto e eu topei. De repente, surgiu uma garrafa de champagne. Nessa hora eu liguei o sinal de alerta! Começamos a conversar sobre nosso futuro, nosso caminho juntos até aquele momento e o pedido veio naturalmente. Na hora não consegui conter as lágrimas, estava muito feliz!“, conta Lívia.

Os noivos escolheram a data da festa já na viagem: 8 de agosto. Foram 10 meses de preparativos e, desde o início, eles sabiam que queriam um casamento ao ar livre, no fim da tarde. E assim foi! A celebração foi montada ao lado do local da festa, aproveitando o cenário de muito verde. A estrutura de ferro montada para o altar ficou diferente e inusitada!

Para a festa, que começou ao entardecer, foram usadas cores quentes nos arranjos florais, garrafões com velas para a iluminação e lousas de giz. Na mesa de doces, um delicioso naked cake da Lamego DocesFornecedoresLAMEGOBolos & DocesSão Paulo (Interior)Leia mais. Móveis de madeira completaram a ambientação aconchegante.

O vestido de noiva de cetim, assinado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, ganhou manga longa de renda e decote ombro a ombro. Para completar o look, Lívia optou por um coque enfeitado com flores naturais, que virou um penteado meio preso na festa.

Entre os momentos mais emocionantes do casamento, a noiva destaca o ritual do vinho, que representa a união e a construção de uma nova família. Neste ritual, os noivos bebem o vinho numa taça de cristal e, posteriormente, o noivo a quebra, simbolizando que nunca mais ninguém beberá naquela taça. “Foi uma surpresa para nós, pois não sabíamos como era. Foi lindo e realmente emocionante“, relembra.

Fotos da última prova do vestido de noiva do Instagram da estilista (@wanda_borges):

vestido-de-noiva-wanda-borges-sereia-renda-decote-ombro-a-ombro

As fotos do casamento:

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-1

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-2

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-3

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-4

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-5

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-6

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-7

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-8

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-10

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-11

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-13

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-16

vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-17

vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-20

vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-21

vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-19

vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-18

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-14

casamento-catanduva-vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-15

vestido-noiva-wanda-borges-fotos-mel-e-cleber-22

Fotos: Mel e Cleber | Assessoria: Maristela Pellegrino | Espaço: Casarão (Catanduva) | Decoração: Fred Gonzalez | Móveis: FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais e Ornare | Buffet: Felix Petrolli | Bolo e doces: Lamego DocesFornecedoresLAMEGOBolos & DocesSão Paulo (Interior)Leia mais | Bem-casados: Ivany Bem-casados | Vestido de noiva: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Penteado e maquiagem: Sueli Gaiarin e Eslayne Novelli | Sapatos: Kila Calçados | Lapela e bouquet: Malu Marangoni | Traje do noivo: Hugo Boss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *