Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento ao ar livre: Carolina Bohm + Artur Heringer

Todo mundo sonha com um amor para a vida toda. E foi exatamente o que Carolina e Artur encontraram com apenas 16 anos! Depois de quase uma década de namoro, os dois tiveram um lindo casamento ao ar livre, com a paisagem do Rio de Janeiro como cenário. A noiva usou vestido assinado pela Martu e fez questão de que a Par FilmesFornecedoresPAR FILMESFilmagemBelo HorizonteLeia mais registrasse tudo em vídeo!

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

Carolina e Artur se conheceram no colégio e começaram a namorar ainda adolescentes “Passamos juntos por todas as fases: escola, faculdade, formatura, primeiros empregos, MBAs… Poder viver isso e crescer um com o outro foi muito especial!”, conta Carolina. Como engataram o namoro muito cedo, os dois acabaram namorando por quase 10 anos antes de se casarem“Quando estávamos com uns 6, 7 anos de namoro, os amigos já não aguentavam mais esperar pelo grande dia. Ainda assim, enrolamos mais um pouquinho”, se diverte a noiva.

Como presente de 9 anos de namoro, Carolina deu uma viagem a São Miguel dos Milagres, em Alagoas. E não é que o destino inspirou Artur a fazer o pedido de casamento“No final, ele que me surpreendeu! O pedido aconteceu logo no primeiro dia de viagem e a semana inteira foi só comemoração! Nossos amigos brincaram que o local vai passar a ser conhecido como São Miguel dos Verdadeiros Milagres”, brinca Carolina.

O CASAMENTO

A princípio, o casal queria que a cerimônia e a festa fossem realizadas na casa dos pais do noivo, mas a quantidade de convidados acabou impossibilitando a ideia. “Queríamos, então, um lugar que valorizasse a natureza, em que pudéssemos ter uma cerimônia ao ar livre. Por isso, escolhemos o Villa Riso”. E se o namoro de Carolina e Artur durou quase uma década, para que o casamento todo fosse organizado, foram necessários apenas 6 meses de preparativos“O primeiro mês foi todo dedicado a conseguir uma data com a Par FilmesFornecedoresPAR FILMESFilmagemBelo HorizonteLeia mais! Sou muito fã do trabalho deles e era um verdadeiro sonho meu! O Artur brinca comigo que a Par era mais importante do que ele no casamento”, conta. E com trilha sonora escolhida a dedo por Carolina, o resultado final mostra cada detalhe do grande dia, tudo emoldurado pela beleza da paisagem do Rio de Janeiro!

Um ano antes do casamento, Carolina havia ido à Martu com uma amiga. E foi quando se apaixonou pelo futuro vestido de noiva“Ela experimentou um modelo que não tinha muito a ver com o estilo dela. E quanto bati os olhos, tive certeza de que me casaria com aquele vestido. Voltei na Martu 1 ano depois para conversar com a Martinha, sabendo que a peça não estaria mais lá. Mas desenhamos o meu a partir dele, escolhendo a renda, os bordados e todos os detalhes. Foi um processo incrível e o resultado foi um vestido exatamente como eu queria!”, elogia a noiva.

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-1

Carolina usou acessórios da Look at the Bride! e, para a cerimônia, escolheu penteado meio-preso.

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-2

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-3

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-4

nave foi toda decorada com jardineiras de florzinhas brancas.

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-5

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-6

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-7

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-8

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-9

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-10

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-11

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-12

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-13

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-14

Para a festa, Carolina e Artur imaginaram uma decoração romântica com cores suaves“Não queríamos todas aquelas formalidades e fazíamos questão do clima de ‘recebendo em casa’, explica a noiva. Tons de verde, branco, bege e toques de roxo compuseram a paleta de cores.

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-16

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-15

Com as criações de Denise do Rego MacedoFornecedoresDENISE DO REGO MACEDOBolos & DocesRio de JaneiroLeia mais, Fou Pour Le Sucre e Pão de Mel da Fafá, a mesa de doces redonda e recebeu um único arranjo centralizado. Flores e folhagens também decoraram a borda da mesa.

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-17

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-18

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-19

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-20

Para a festa, a noiva trocou o meio-preso por um coque baixo.

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-21

Casamento-Rio-de-Janeiro-Martu-Carol-Bohm-22

Fotos: Dueto Fotografia | Vídeo: Par FilmesFornecedoresPAR FILMESFilmagemBelo HorizonteLeia mais | Assessoria: Anna Carolina Werneck | Espaço: Villa Riso | Decoração: Anna Carolina Werneck | Móveis: Portal do Oriente | Iluminação: Two LightsFornecedoresTWO LIGHTSSom & IluminaçãoRio de JaneiroLeia mais | Buffet: Villa Riso | Bar: Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais | Bolo: Fou Pour Le Sucre | Doces: Denise do Rego MacedoFornecedoresDENISE DO REGO MACEDOBolos & DocesRio de JaneiroLeia mais, Fou Pour Le Sucre, Olenka Brownies e Pão de Mel da Fafá | Vestido de noiva: Martu | Acessórios de cabelo: Look at the Bride! | Cabelo e maquiagem: Dani Kobert | Traje do noivo: Ermenegildo Zegna 

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *