Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Carol ♥ Carlos

Carol é amiga de uma amiga minha, a estilista Dani Messih. Por intermédio dela, “acompanhei” um pouco os preparativos do casamento da Carol e do Carlos, apesar de não conhecê-los pessoalmente. E, desde o princípio, fiquei com vontade de mostrar o casamento deles para vocês.

Carol e Carlos moram no Canadá e organizaram tudo de lá. Saber que este site ajudou nos preparativos me deixou super feliz, mas ganhar o título de “madrinha virtual” me deixou mais ainda! Dani, nossa amiga em comum, foi madrinha de fato. Do tipo fada-madrinha: realizou o sonho do vestido da noiva praticamente à distância! No fim, deu tudo certo, claro! E o tão sonhado casamento foi ainda melhor do que ela esperava! Com direito a surpresa do noivo e tudo!

Mas ao invés de contar a história completa com as minhas palavras, preferi colocar o texto da própria noiva. E, antes das fotos, tem o vídeo que ficou muito lindo e passou toda a emoção do dia (!):

“Nos conhecemos no trabalho e começamos a namorar em 2002. Não foi amor à primeira vista, mas quando nos apaixonamos foi fulminante. Caco é jornalista, mesma profissão do meu pai, que na época estava na etapa final da vida dele. Como você deve ter percebido no vídeo, não seguimos uma religião específica e nem tivemos um padre abençoando a nossa união, mas velhos e grandes amigos. Pessoas que conhecem a nossa história, nossa família, nossa verdadeira essência. A gente costuma dizer que nossa religião é fazer bem para todos ao nosso redor, incondicionalmente.

Quando meu pai morreu, em 2003, o Caco virou meu alicerce, meu equilíbrio, minha luz. Quando você perde seu pai e, mais importante, seu melhor amigo, com 20 anos, realmente parece que todo peso do mundo se posiciona bem no centro do seu coração e você acha que nunca mais vai conseguir sair daquele lugar. Demorou… mas a dor melhorou e o que ficou foi uma profunda admiração pelos dois homens mais importantes da minha vida.Eu não tenho dúvida que o Caco foi enviado pra mim pelas melhores forças e energias do Universo e meu pai estava envolvido nesse plano mágico. 🙂

Tudo na nossa vida foi planejado e executado com a maestria de um perfeccionista, aliás dois… confesso porque também sou. Nossa decisão de mudar para o Canadá foi extremamente analisada por pelo menos 4 anos antes de decolarmos de São Paulo.

O casamento pra mim sempre foi algo que sonhei – não pela festa em si, mas pelo ritual. Acredito profundamente e hoje te digo com absoluta certeza que toda mulher devia ter essa experiência na vida, passar pelo ritual do casamento. Eu gosto de dizer que senti a minha alma fora do meu corpo durante a festa e cerimônia, eu estava muito, mas muito feliz.

Chegamos no Brasil apenas 3 dias antes do casamento e foi a primeira vez que vi meu vestido, conheci o espaço do casamento, os fornecedores, simplesmente tudo. Organizamos todos os detalhes à distância e com a ajuda de amigos e dos profissionais que contratamos. Simplesmente confiamos. Meus 3 dias pré-casório foram extremamente atribulados, mas se você me perguntar se em algum momento eu me estressei, chorei, gritei com alguém eu estaria mentindo. Eu estava explodindo de alegria, isso sim! Estava tão completamente focada no casamento que às vezes até me esquecia que no dia 20, um dia depois do casamento, estaria completando 30 anos! Foi impresionante!

O único momento que chorei – e muito – foi na manhã do meu casamento, quando descobri que o Carlos estava com conjuntivite. Con, ele nunca teve conjuntivite na vida dele!! Mas ele é tão iluminado que estava calmo, sereno e também muito feliz.

Se você me perguntasse… qual a coisa mais importante que você queria ter no seu casamento?

E eu vou te dizer: AMOR. MUITO AMOR. Queríamos que as pessoas estivessem transbordando de alegria e que a energia estivesse alta, vibrando em todos os corações. E acho que foi o que aconteceu. Por isso, honestamente: bolo, doces, bem casados, música, boa bebida são extremamente importantes… mas o que vai ficar gravado na memória e na alma de todos os nossos amigos e das nossas familias naquele dia é o amor incondicional que sentimos pelo outro. Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de nossa vida.”

O vídeo:

[vimeo 30510641 w=600]

As fotos:

Fotos: Wellington Feitosa | Vídeo: 4GP Videojornalismo | Assessoria: Jah! EventosFornecedoresJAH! EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Vestido da noiva: Atelier Dani Messih | Joias e terço: Rosana Negrão | Local: Lilló Restaurante | Decoração: Jack Barmak | Bolo de casamento, bolo de aniversário e doces: La Vie en Douce | DJ: DB2

1 comentário

  1. Roseli Camargo 6 de fevereiro de 2013

    Gostaria de parabenizar aos noivos e toda equipe pelo lindo evento! Talvez o mais emocionante que já vi…
    O meu casamento será realizado no mesmo local e estilo no dia 03.05.13, e quando vi o vídeo do casamento da Carol e Carlos amei a música!!! Tentei pesquisar de algumas formas, porém sem sucesso.
    Tomei a liberdade de postar esse comentário para elogiar a todos e ver a possibilidade de nos enviar o nome da música.
    Muito obrigada!
    Abraços,
    Roseli Camargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *