Blog

Camila Schreiber Danilo de Carvalho Albano

A história de Camila e Danilo começou em 2005, quando ela entrou como estagiária na mesma empresa que ele trabalhava. Danilo é de São Paulo, mas tinha sido transferido para Salvador (cidade onde aconteceu o casamento). Nessa época, os dois não tiveram nenhum envolvimento, até que no ano seguinte Camila saiu da empresa e perdeu totalmente o contato com ele.

Foi só no revéillon de 2009-2010, na Praia do Forte, que eles finalmente se reencontraram. O único problema é que todas as circunstâncias apontavam para que o relacionamento não fosse adiante, já que Danilo estava morando a trabalho em Angola.

A distância era grande, mas o amor só aumentava a cada dia. E não demorou muito para vir o tão aguardado pedido de casamento. “Fizemos uma viagem para comemorar o nosso primeiro ano de namoro e foi nessa viagem, durante um jantar, que Danilo me surpreendeu com o pedido de casamento! Poucos meses depois fizemos uma festa de noivado com as nossas famílias. Foi lindo e super romântico, Danilo preparou todos os detalhes e fez o pedido oficial para o meu pai!”

Daquele dia em diante, começaram os preparativos! “Foi uma delícia escolher cada detalhe! Todos os dias dedicava um tempo nos sites de casamento e o blog me ajudou bastante com as dicas de fornecedores e ideias para decoração, buffet…e o mais importante: foi onde conheci a WhiteHall, que fez o meu vestido de noiva. Sem dúvida a melhor de todas as partes!”

“Sempre soube que não seria fácil escolher o meu vestido de casamento, afinal, trabalho com moda (Camila é stylist da marca BOAH) e tenho a minha própria marca de roupas, ou seja, meu vestido tinha que ser a minha cara! No início, pensei em eu mesma mandar fazer, mas desisti ao me sentir insegura com a mão de obra e o tempo que teria que me dedicar a todo esse processo, além de perder o foco diante de tantos outros detalhes importantes que vinham pela frente! Cheguei a ir a Nova York atrás de opções, encontrei algumas bem legais, mas o prazo para entrega era muito longo e algo me dizia que valia a pena procurar mais!  Decidi ir a São Paulo com a minha mãe e fui direto na WhiteHall! Ele foi o último vestido que vi e o único que provei! Foi pura emoção! Só em ver no cabide, tive certeza que tinha achado o vestido que sempre sonhei! Ele era único, tinha o meu tamanho, combinava perfeitamente com a minha tiara e nem sequer precisou fazer barra! Naquele momento me senti plena, estava pronta para casar! Depois de escolhido o vestido, voltei aos preparativos, queria que o casamento tivesse vida, identidade própria! Acompanhei de perto cada detalhe junto com minhas decoradoras e elas foram impecáveis! Sem dúvida foi a noite mais feliz da minha vida e o mais importante de tudo foi ter vivido esses momentos com as pessoas que mais amo no mundo!”

E abaixo nós temos um pouquinho da história do casal contada pelo noivo (!):

“Acaso ou Destino

Muitos podem confundir acaso com destino, e minha história com Camila está cheio de acasos, ou destinos!

Depois de quase 4 anos sem notícias, por acaso a reencontro…ela estava linda, muito mais do que da primeira vez que a conheci, mais madura, independente, uma mulher fascinante. Foram algumas horas de conversa, uma troca de telefones, mas sem nenhuma pretensão, até porque momentos de vida diferentes nos afastavam da Bahia até Angola.

Primeiro de dezembro de 2010, é o primeiro dia de nossas vidas. Por destino, e sem pretensão, mais uma vez nos reencontramos em uma festa de réveillon, a partir desta data tudo mudou.

A cada dia aquele sentimento que surgiu despretensioso amadurecia, e embora a distância contribuísse para o fracasso, resistimos a tudo, e a cada mês estávamos mais maduros no nosso propósito.

Depois de um ano juntos, chegou o grande dia, em uma viagem a pedi em casamento, tinha certeza que havia achado a mulher da minha vida, a pessoa mais incrível que tinha conhecido, felizmente ela disse sim!!!

Embora muitos achem que seja acaso ou destino, eu acredito na vontade de Deus, que excede o entendimento dos homens, e que lá em 5 de dezembro de 2000, quando cheguei na Bahia, e que mais para frente acabaria conhecendo Camila, já havia traçado a linha de nossas vidas, que no momento exato se reencontrariam, para nunca mais se separarem.”

As fotos mostram toda a sintonia e o carinho entre eles!

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-01

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-02

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-03

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-04

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-05

casamento-salvador-decoracao-sonja-rubia-01

casamento-salvador-decoracao-sonja-rubia-03

casamento-salvador-decoracao-sonja-rubia-04

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-06

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-07

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-08

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-09

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-10

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-11

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-12

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-13

casamento-salvador-decoracao-sonja-rubia-05

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-14

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-15

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-16

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-17

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-18

casamento-salvador-vestido-noiva-whitehall-19

E no vídeo, registrado por Wilson Filho, dá para ver mais detalhes do vestido de noiva e toda a alegria da festa:

[vimeo 59610711 w=600]

Fotos: Nelson Neto e André Silveira | Vídeo: Wilson Filho | Decoração: Núbia e Sonja | Buffet: Mignon | Bem casados: Conceição | Vestido de noiva: WhiteHall | Cabelo e maquiagem: Ricardo Brandão | Tiara: Marco Apollonio

16 Comentários

  1. Kássia 19 de janeiro de 2013

    Constance, assim que eu me casar tbem vou mandar minha história pra vc, é linda!! ^^

  2. ana 19 de janeiro de 2013

    nao tem fotos da decor , do bolo , mesa de doces etc , video , parece tudo lindo!!!

  3. Gabriela 19 de janeiro de 2013

    Que vestido lindo!

  4. Flavia 19 de janeiro de 2013

    Constance, que bom ver vc mosrando csamentos de Salvador!!:) A noiva estava liiinda, vestido bonito e com personalidade mesmo (ainda mais qdo pensamos no padrão soteropolitano de tomara que caia, que é liiiindo mas….virou farda mesmooo por aqui! Até pq as lojas só tem isso!rsrs). Já tinha visto as fotos no site de Nelson, lindas. Parabens Camila pelo casório!

  5. Mariana 21 de janeiro de 2013

    Muito lindo o casamento! Bom gosto!!

    Constance, saberia nos dizer onde foi realizada a cerimonia?

    Obrigada!

  6. shirley yanez 21 de janeiro de 2013

    que casamento incrível. que noiva maravilhosa! que vestido! quantos suspiros daqui…

  7. Tamara 21 de janeiro de 2013

    Constance voce tem os creditos da Tiara da noiva?

  8. Milena 22 de janeiro de 2013

    Onde foi realizada a cerimônia e a festa?

  9. Mírian Ferraz 23 de fevereiro de 2013

    Incrível a noiva, o vestido, a festa, as fotos e o filme! Muito bom gosto!!!

  10. Barbra Reis 24 de fevereiro de 2013

    Que casamento fantástico!
    Que vestido maravilhoso e que vídeo lindo!

  11. SANDRA SILVA SANTANA DE SOUZA 25 de fevereiro de 2013

    Tudo perfeito, parabéns pelo belo casamento!

  12. Dani 28 de fevereiro de 2013

    Que vestido lindo!!!

  13. Valessa 11 de maio de 2013

    Acabei de me casar em Salvador, mas tive uma experiência muito ruim com a Mariana do Tudo São Flores. Tenham muita atenção na hora de escolher!

    • Ana 12 de fevereiro de 2014

      Desculpa, mas o que foi? Eu achei tão bonito o trabalho Dela

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>