Camila Ruoppoli e Eduardo Lucchesi tiveram seus destinos cruzados durante o carnaval, na praia de Jurerê, em 2007. Ele estava com amigos no apartamento em frente ao que Camila estava com algumas amigas. Não demorou muito para começarem a sair e a namorar – no final de março.

A coincidência incrível aconteceu quando, depois de algum tempo saindo juntos, descobriram que seus pais eram grande amigos de faculdade, seus avôs tinham estudado medicina juntos e Eduardo tinha conhecido Camila pela primeira vez quando ela ainda estava na barriga da mãe! E, mesmo assim, só acabaram se conhecendo de verdade por acaso…

Quando começaram a namorar, os pais de Eduardo estavam terminando de construir uma casa em Ilhabela e, por isso, lá sempre foi um lugar muito frequentado e muito importante para o casal. Ilhabela foi o destino da primeira viagem a dois e, ao longo do namoro, eles sempre iam para lá, tanto sozinhos quanto com amigos e família.

Ao completar 4 anos de namoro, em 2011, Eduardo convidou Camila para passar um final de semana romântico na casa dele, em Ilhabela. Eles saíram à tarde e, quando voltaram, Eduardo tinha organizado um jantar à luz de velas à beira da piscina com um músico tocando violão ao fundo! Depois do jantar, foi o grande momento do pedido de casamento!

“A decisão de fazer o casamento em Ilhabela foi muito natural. Na verdade, acho que nem chegamos a considerar fazer o casamento em outro lugar. Os preparativos foram bem corridos, pois a maioria dos fornecedores foi de São Paulo, o casamento foi em Ilhabela e estamos morando no Rio de Janeiro há mais ou menos 1 ano. Mas no final deu tudo certo e foi lindo! Casamos ao pôr do sol, na praia da Feiticeira, com o mar ao fundo e as pessoas mais queridas e importantes em nossas vidas presentes!”

Fotos: René Villela | Local: Espaço Galiileu | Assessoria: Vivi Farah | Decoração: Boutique de Cena | Flores: Studio Flora | Móveis: Festah Bridal GuideFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio | Buffet: Marakuthai | Doces: Mariza Doces e Pati Piva | Bem casados: Ana Cristina | Vestido de noiva: Liza Baroudi

Ficha Técnica

Fornecedores que

Aluguel de Móveis: FESTAH Bridal GuideFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio