Blog

Camila Coelho da Fonseca Eduardo Dulman

No meio de fotógrafos e centenas de convidados, a única pessoa que estava procurando era Eduardo, e quando encontrei seu olhar, foi emocionante”, relembra a noiva o momento mágico de sua entrada.

Camila e Eduardo disseram sim em novembro do ano passado. A noiva conta que durante um ano não parou, cuidou dos preparativos correndo atrás dos mínimos detalhes para que todos pudessem desfrutar de uma linda cerimônia e festa. Mas no grande dia, deixou de lado toda a preocupação de um ano inteiro com os pormenores e só pensou em se divertir com o noivo!

Curiosidade:

A noiva, nervosa, acabou esquecendo o bouquet em casa. Lais Aguiar, a decoradora multifacetada, solucionou rapidinho o problema. Pegou o arranjo de flores do banheiro, fitas das lembrancinhas e, voilà, estava pronto o lindo bouquet que vocês vêem nas fotos!

Decoração:

Camila queria um casamento personalizado e com um “quê” francês (mas um francês moderno!). A huppah foi feita toda com tramados de cipó, muita folhagem, sementes e luzinhas. Já a decoração da festa teve um equilíbrio entre o romântico e o moderno. As cores, em uma combinação pouco usual em casamentos, foram: azuis, além do turquesa queimado, off white, tons de rosa e chumbo. A seleção de tecidos incluiu estampas, adamascados, nuances de azul e até veludo petróleo para o bar capitonado. Já as flores – rosas importadas, alpinias, amarilis e sementes – eram nos tons de coral e melancia. Em alguns arranjos, jarras e outros objetos de prata substituiram vasos. Houve também um mix de clássico e moderno no mobiliário: mesas quadradas espelhadas dividiram a cena com mesas redondas com toalhas, outras eram laqueadas; havia cadeiras mais clássicas como as medalhões com tiffanys de acrílico perto da pista. E na mesa de doces, muitas bandejas de prata trabalhadas com forminhas num degradé de rosa.

casamento judaico khuppah

bouquet de noiva lais aguir

casamento camila coelho da fonseca

noiva emanuelle junqueira

decoração casamento lais aguiar

decoração casamento cor de rosa

casamento casa petra

decoração casamento lais aguiar

decoração casamento lais aguiar

decoração casamento lais aguiar

decoração casamento lais aguiar

decoração casamento lais aguiar

v

decoração casamento lais aguiar

decoração casamento lais aguiar

Fotografia: Fernanda Scott (noivos) e Demian Golovaty (decoração) | Local: Casa Petra | Decoração: Lais Aguiar | Iluminação Ambiente: Ricardo Dias | Buffet: Buffet França | Doces: Mariza Doces, Fleur de Sucre, Piece of Cake, Pati Piva, La Vie en Douce, Gabi Matos, Danielle Andrade, Brigaderia, Maria Beatriz Andrade, Kopenhagen, Tetê, Priscila Wagner | Bartenders: Help Bar | Vestido de noiva: Emanuelle Junqueira | Cabelo: Danilo Toscano (Agência First) | Maquiagem: Caio Lanza

16 Comentários

  1. Marcia 18 de janeiro de 2012

    E o bouquet também não deixou nada a desejar. Tão lindo quanto os noivos.

    • Constance Zahn 18 de janeiro de 2012

      Quando vi as fotos, me apaixonei pelo bouquet!! E só depois vim a saber do “improviso”! rs

  2. Rejane Fortes 18 de janeiro de 2012

    Casamento deslumbrante de forma geral. Impecável.

  3. Camila Coelho da Fonseca 18 de janeiro de 2012

    Muito Obrigada pelos elogios… fico muito, muito feliz!!!

    Essa história do buquet realmente foi engraçada… fiquei meses pesquisando e buscando referencias, quase deixei a Laís Aguiar doida e no fim, ele ficou no hotel :(…
    O mais bacana foi ver pessoas tão queridas como: Laís Aguiar (decor); Luciano (prop. Casa Petra) e Giuliana (assessora Marriages), não deixaram a peteca cair e fizeram tudo com tanto carinho que o buquet improvisado, por fim ficou lindo!!!
    Por isso que minha dica para quem vai casar é: busque profissionais que você confia, pois na hora do vamos ver quem bota o samba na avenida são eles.

    • Constance Zahn 18 de janeiro de 2012

      Camila, assino embaixo da sua dica !!! :)

  4. Andreza 18 de janeiro de 2012

    Camila, que bouquet mais lindo! Casamento incrível, decoração maravilhosa.
    E esses dias vi fotos do tanto que a Lais Aguiar é novinha, fiquei impressionada porque as decorações dela são muito muito lindas e parece ter muita experiência =)

  5. shirley yanez 19 de janeiro de 2012

    é o buquê improvisado mais lindo que já vi na vida! Aliás é um dos mais lindos que já vi! Parabéns à noiva que soube confiar na equipe que contratou e parabéns especial aos profissionais que nos enchem de orgulho de trabalhar nessa área de casamentos!
    Beijos, shirley

  6. Jerusa 19 de janeiro de 2012

    O que aconteceu que tem varios homens de camiseta??? Era uma lembrança da festa ou foi combinado ??/

  7. Camila Coelho da Fonseca 20 de janeiro de 2012

    Andreza,
    A Laís é bem novinha né? Fora o que ela é linda!!!
    Agora te falo… é uma mulher muito talentosa… brincava com ela, que ela torna sonhos realidade… Fora a fofura de pessoa… querida de mais!!!
    Beijos pra vc…

  8. Camila Coelho da Fonseca 20 de janeiro de 2012

    Shirley,

    Ficou lindo ne??? Se sabe que no dia eu mal consegui ver… só sentia o buquet pingando (rs)… por que afinal, era o arranjo do banheiro… imagina???
    Quando as pessoas na festa começaram a falar dele, eu fiquei super curiosa, porque nessa hora eu nem sabia onde ele estava… só quando vi as fotos é que me dei conta do quanto ele tinah ornado com tudo…
    Acho que as noivas tem muita sorte… pq no fim, tudo dá certo!

  9. Camila Coelho da Fonseca 20 de janeiro de 2012

    Jerusa,

    Nosso casamento, foi um casamento judaíco e logo após a cerimônia é costume que se toque algumas músicas “típicas” e nessa hora os homens, literalmente, se matam… eles pulam, se batem e fazem a maior festa… (não que nós, mulheres, não fazemos isso… porém com um pouco mais de classe, eu diria hahahaha)…
    Como eles ficam ensopados, disponibilizamos camisetas feitas com nosso monograma e um casal de cachorrinhos, daqueles salsicha sabe?, vestidos de noivinhos (pq temos uma cachorra dessa raça e isso era a nossa cara)… dessa forma após as músicas judaícas eles poderiam tirar a camiseta suada, colocam a camisa novamente e estão lindos para o restante da festa.
    É uma ótima solução. Fora que de brinde eles ainda levam um brinde!
    Beijos,

  10. Eucáris Bonalumi Corrêa Gomes 4 de junho de 2012

    Como prima do noivo, sou suspeita, mas a cerimônia estava realmente maravilhosa do traje dos noivos á decoração, enfim lindíssima do começo ao fim.

  11. Laura Cruz 24 de julho de 2012

    Casamento cheio de beleza, ótimas escolhas na decoração, casal muito bonitos e transmitindo muita felicidade…..as fotos ficaram perfeitas…muito bom.

  12. renata 18 de dezembro de 2013

    Eu amei, o local da festa foi de mais; quando eu for casar eu quero uma igual, essa é Á festa de casamento que toda mulher sonha……….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>