Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Bulgari Bridal Collection - The only answer is yes

dia do casamento é o foco da nova campanha da Bulgari Bridal Collection, que recebeu o título de The only answer is yes. Estrelado pelo modelo Noah Mills, o vídeo dá continuidade às duas campanhas anteriores da marca, Eternal Promise (quando o casal se conhece) e Wear it with love (quando acontece o pedido de casamento).

direção ficou por conta de Boo George e, como de costume, o cenário escolhido foi Roma, o berço e principal inspiração da Bulgari. Além de celebrar o amor e a grandeza do compromisso do casamento, o vídeo também valoriza o jeito italiano de comemorar e a cultura do carpe diem. Tudo, é claro, com direito a um anel de diamantes, que é o “souvenir eterno do amor perfeito”.

Além de linda, a campanha é uma verdadeira inspiração para um casamento real – do vestido de noiva à decoração!

Para quem ainda não conhece, a Bulgari cria anéis de noivado atemporais, para serem passados de geração em geração. A Bridal Collection tem o romantismo italiano como principal inspiração e conta com diferentes modelos de anéis – que vão do tradicional ao moderno, sempre respeitando a assinatura da maison. Mais raraforte do que o ouro, a platina é o metal preferido da marca. Extremamente puro, o material nunca perde o brilho nem mancha. Separamos alguns modelos da coleção para inspirar os futuros noivos:

1. Griffe: em ouro branco e com diamante em forma de coração, o anel faz parte da Griffe Collection, um tributo à “elegância refinada”.

2. Wedding bands: simbolizando dois corações unidos, o aparador complementa e valoriza ainda mais o anel de noivado.

3. Torcello: batizado em homenagem à ilha no Lago de Veneza, o anel é feito em platina, com um único diamante no centro da peça.

4. 1503: em referência ao ano em que foi dado o primeiro anel de noivado em Veneza, o anel tem um diamante solitário sobre um pavé também de diamantes.

(Fotos e vídeo: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *