Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Bebidas do casamento: drinks de pista

especial-bebidas-do-casamento-constance-zahn

Estava conversando com o Herbie, da Help!BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Distrito Federal, BrasíliaLeia mais, outro dia e comentamos como a coquetelaria em casamentos se desenvolveu! Se antes o bar de caipirinhas era a grande (e única) sensação, hoje há inúmeras maneiras de surpreender e envolver os convidados através dos drinks! A tendência é sair do comum, a fim de tornar a festa ainda mais memorável. Por isso, pensamos em fazer um especial de bebidas do casamento, com algumas novidades e tendências nessa área. Imagino que os noivos não acompanhem tanto o blog, mas falem para os seus respectivos que, hoje e nas próximas sextas-feiras, o assunto será do interesse deles também! 🙂

Começamos com os drinks para a pista! A ideia é dar uma animada no pessoal, lá pela meia-noite ou uma da manhã, com drinks que invadem a pista.

– SHOTS DE WHISKY JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE

A experiência criada pela Help!BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Distrito Federal, BrasíliaLeia mais com o Johnnie Walker Gold Label Reserve, o whisky para celebrações da família Johnnie Walker, fez o maior sucesso nas nossas festas de lançamento da revista – e faz também nos casamentos! Quando a pista começa a ferver, os bartenders percorrem a festa com champanheiras douradas repletas de shots e balões dourados. Os shots são feitos com Johnnie Walker Gold Label Reserve, suco de maçã e gelo picado e são servidos em tubos de ensaio. Para os noivos (que normalmente fazem conta$): a experiência é pontual para a pista, de modo que não é preciso servir Johnnie Walker Gold Label Reserve no bar, se não quiserem.

baloes-shots-gold-label-reserve-drink-pista-01

shots-gold-label-reserve-drink-pista-01

(fotos da festa de lançamento da nossa revista em São Paulo)

– BAILARINAS

Muitas vezes, a maneira de servir é o que faz toda a diferença! Bem diferente dos tradicionais garçons, nesta inusitada intervenção, bailarinas incorporam drinks de Cîroc® no figurino! Rapidamente, elas viram atração da festa, com o seu colorido!

casamento-giovanna-teixeira-marcos-maria-fotos-cissa-sannomiya-14

(foto do casamento da Giovanna Teixeira + Marcos Maria)

E fiquem ligados que, na semana que vem, vamos falar sobre drinks diferentes para o bar do casamento!

1 comentário

  1. Eliana 18 de Fevereiro de 2016

    Qual o fornecedor desta bailarina com drinks para a pista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *