Mara e Eduardo Linhares queriam trazer uma proposta diferente para o mercado de casamentos. Foi quando encontraram um espaço com uma vista incrível para o skyline de São Paulo! Urbano e moderno, mas também versátil, o local era exatamente o que eles procuravam para criar o Trio Pérgola Bridal GuideESPAÇO TRIO PÉRGOLAEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio! E como Mara e Eduardo sempre foram anfitriões de mão cheia, receber bem também era uma prioridade. Para isso, o espaço tem uma infraestrutura completa para casamentos, que inclui desde segurança a estacionamento até serviços de buffet, som, iluminação e gerador. E foi sobre tudo isso que conversamos durante nosso bate-papo:

– Como tudo começou?
O Grupo Trio já tem 22 anos! Em 1996, junto com alguns sócios, inauguramos o restaurante Trio. E a partir da abertura do restaurante, decidimos começar a fazer eventos. Então, servíamos o almoço de dia e, à noite, focávamos nos eventos. Essa experiência nos deus a oportunidade de continuar nesse mercado, então, inauguramos o Trivento, que hoje já não existe mais, e o Trio 19, que funciona da mesma forma que o primeiro Trio. Há cinco anos, decidimos entrar vez no mercado de casamentos. E em 2016, inauguramos o Trio Pérgola e o Trio One, com a intenção de montar algo completamente diferente do que havia até então. Nova York estava explodindo com os rooftops e nós encontramos o espaço ideal, que tem uma vista quase 360º de São Paulo, com heliponto e mil possibilidades para fazer coisas diferentes!

Foto: Julio Casanova

– Quais são os destaques do Trio Pérgola?
Somos um lugar “fora do quadrado”, com uma vista incrível. E à noite, é possível ver a cidade se movimentar, os carros, as luzes dos prédios… Também gostamos de levar os noivos para o heliponto, que rende fotos maravilhosas para o ensaio. O espaço em si tem capacidade para 500 convidados e são muitos layouts possíveis – dá para ter show, banda, pista de dança… Para a cerimônia, temos o Trio One, que é uma área anexa com capacidade para até 200 pessoas. Também tem uma vista linda para a cidade, e as cerimônias ficam lindas com o pôr do sol!

Além disso, estamos em um local que valoriza muito a arte – no hall, por exemplo, tem uma obra importante de Carlos Cruz Díez. E, por estarmos em um prédio, já contamos com toda a segurança e também um estacionamento quase sem limites!

– E, por estarem em um prédio, como funciona a questão da logística?
Montamos uma estrutura que facilita bastante a montagem do casamento. Temos uma doca muito grande, onde recebemos os caminhões com todos os equipamentos, móveis e peças para a festa.

Foto: Nathalie Bohn

– Qual estilo de casamento que o Trio Pérgola mais recebe?
São noivos mais modernos, que querem sair do tradicional e procuram coisas diferentes – e nós conseguimos entregar exatamente isso!

Foto: Helson Gomes

– Vocês têm um serviço de coordenação do casamento. Como funciona?
Nós temos a preocupação de fazer com que o casamento aconteça perfeitamente. Então, as nossas coordenadoras recebem as noivas e suas assessoras e dão um suporte completo para a montagem do grande dia. Elas também podem indicar profissionais, se for o caso, e fazem a ponte com nossos fornecedores parceiros – de som, iluminação e gerador.

Foto: Julio Casanova

– O Trio Pérgola tem buffet próprio. Como funciona a elaboração do menu do casamento?
Nós levamos os 22 anos de história da gastronomia do Grupo Trio para os casamentos. Nossas cozinhas estão preparadas para preparar qualquer tipo de cardápio. Temos uma variedade muito grande de especialidades e tentamos fazer exatamente o que os noivos querem – desde preferências até restrições!

Foto: Helson Gomes

– Quais são os pratos mais pedidos?
As noivas pedem muito o haddock e os pratos com camarão. Nossos canapés também são bárbaros! E como todas as massas são feitas por nós, podemos acrescentar um ingrediente diferenciado ou atender a alguma restrição. Na parte de confeitaria, temos a torta ganache de banana, que é sucesso absoluto!

– Quais são as 3 dicas que vocês dariam para as noivas?

  1. Sempre buscar o diferente.
  2. Ter uma boa assessoria.
  3. Entender os fornecedores que você escolheu.