Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Bate-papo com Marina Diniz

A DJ Marina Diniz começou sua carreira com apenas 16 anos e, desde então, vem participando de casamentos e eventos badalados em todo o Brasil. Com sets bem elaborados e músicas para todos os gostos, ela anima as pistas e não deixa ninguém parado! No ano passado, ela tocou no lançamento da nossa revista e foi o maior sucesso! Hoje, batemos um papo com ela por aqui. Na entrevista, Marina dá dicas de como manter a festa animada e como criar uma playlist que agrade a todos os convidados.

Bate-Papo-dj-marina-diniz

Como funciona o processo de criação de uma playlist para casamento?

Como toco há treze anos, venho desenvolvendo e aperfeiçoando sempre minhas playlists de casamento. Existe uma base que não mudou do início até os dias de hoje, mas procuro sempre atualizar e modernizar, procurando imprimir meu estilo e surpreender a pista.

Os noivos geralmente me contratam porque conhecem meu estiilo como DJ, mas sempre faço uma reunião de repertório para ouvi-los, sentir o que gostam e principalmente o que não gostam, procurando sempre atender a todas as sugestões. É uma data única, não existe a possibilidade de desagradar, então faço o possível para agradar a todos.

 Como fazer com que a playlist agrade todos os convidados e seja animada em termos de estilo?

Acho que não existe uma receita, cada DJ tem seu estilo e dirige o casamento da maneira que acredita ser a de sucesso. Eu amo misturar vários estilos de maneira 100% harmônica e sem perder o ritmo. Assim você anima todos os convidados, dos tradicionais aos mais baladeiros.

Amo disco como Donna Summer, Barry White, como amo New Order e Erasure. Adoro também as divertidas como Spice Girls e Shakira, e as que marcaram minha adolescência como Nicky French e Whigfield. As brasileiras, como Gal e Gil, em remixes de empolgação garantida. E no meio de tudo isso, as baladas de agora como Calvin Harris, Frorence & The Machine, Coldplay, David Guetta e Avicii.

Você tem algum estilo musical preferido?

Sim, o House.

Na sua opinião, que músicas não podem faltar em uma festa de casamento animada?

Bons remixes de flash back, anos 80/90/00, baladas atuais, house e brasileiras.

Tem alguma coisa que você não toca de jeito nenhum?

É casamento, toco o que os noivos pedirem.

Você atende aos pedidos dos convidados durante a festa?

Mais ou menos, rs, se é um pedido construtivo, até gosto e toco amarradona, mas se é uma música sem pé nem cabeça, que pode comprometer a pista, falo que não tenho, e aos mais insistentes sugiro que peçam autorização aos noivos, rs.

Qual foi o pedido mais inusitado que você já recebeu em relação à playlist ou à escolha de uma música?

Geralmente tenho sorte com as requisições, mas ano passado, o noivo, no auge na festa, me pediu “Sai da Minha Aba”, do Só pra Contrariar. Essa eu não tinha… Ele ficou chateado!

Por fim, gostaríamos que você indicasse três músicas da atualidade e três clássicos de casamento (que não fossem do Frank Sinatra ou do Barry White).

Clássicos:

– On The Radio – Donna Summer

– Bacause You Love Me – Susane Rye

– Fade – Solu ft. Kimblee

Sucessos atuais:

– Icona Pop – I Love It (feat. Charli XCX)

– Don’t Stop The Party – Pitbull feat. TJR

– Sweet Nothing (Extended Mix) – Calvin Harris feat. Florence Welch

Abaixo, a Wedding Selection criada pela DJ Marina Diniz, em parceria com William Ribeiro, disponível para download. Aperte o play!

https://soundcloud.com/3livestudio/wedding-selection-vol-01

3 Comentários

  1. Tessa 21 de Março de 2014

    Constance, parabéns!!!!
    Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente quando veio a Campo Grande/MS.
    Desde então, seu trabalho está cada dia melhor!!!!
    Adorei essa wedding selection!!!! Animada e atual!!!!
    Publique mais vezes seleções de músicas como essa!!!
    Tessa

  2. Luisa S. Pedreschi 22 de Março de 2014

    Con e Marininha, duas queridas! Nao vejo a hora do meu casorio chegar pra poder curtir meus flashbacks preferidos mixados pela Marininha!!So excited!!!

  3. Vitória 24 de Março de 2014

    Marininhaaaaaa…. She rocks!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *