Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Bate-papo com a Arroz de Festa Personaliza

Arroz de Festa PersonalizaFornecedoresARROZ DE FESTA PERSONALIZALembrancinhasCuritibaLeia mais surgiu por acaso, quando Mariana May decidiu ajudar uma amiga a produzir itens personalizados para o casamento. Os produtos fizeram tanto sucesso que logo Mariana teve demanda o suficiente para abrir a empresa, com a mãe, Denise, como sócia! Há 7 anos no mercado, a Arroz de Festa Personaliza tem como missão transmitir a ideia de que cada convidado é único. A empresa oferece desde rasteirinhas e caixas até Kit Toilette e porta-guardanapos, tudo de acordo com as preferências dos noivos! Em um bate-papo com o site, Mariana falou sobre os best-sellers e novidades da Arroz de Festa Personaliza e também deu dicas infalíveis para escolher os brindes e lembrancinhas do grande dia!

bate-papo-mariana-may

– Como tudo começou?

Minha amiga da faculdade ia se casar e não achava aqui em Curitiba empresas que desenvolvessem itens personalizados para o casamento. Como eu sabia usar o CorelDraw, comecei a ajudá-la. Fizemos chinelos, águas, sacolinhas… O promoter do casamento adorou e quis para outros casamentos que ele estava produzindo. Conversei com minha mãe e assim criamos a Arroz de Festa Personaliza, há 7 anos no mercado de festas.

cz-guia-fornecedores-arroz-de-festa-personaliza-4

– O que é essencial e não pode faltar no Kit Toilette?

Kit costura e desodorante.

– E qual seria o Kit Toilette perfeito, com tudo a que se tem direito?

O meu Kit Toilette dos sonhos teria até maquiagem, rs! Mas acho que perfeito seria se os convidados pegassem o que realmente precisassem, o que raramente acontece.

bate-papo-mariana-may-1

– Qual o cálculo de rasteirinha por convidada?

Sempre sugerimos que as noivas encomendem rasteirinhas para metade do número de convidados. Por exemplo, se são 100 pessoas, 50 rasteirinhas. Assim, geralmente não falta. Outra opção é distribuir somente para quem estiver na pista de dança, depois de um determinado horário. Aí podem ser ainda menos rasteirinhas.

guia-de-fornecedores-arroz-de-festa-personaliza4

– Quais são as sugestões mais legais de presentes para padrinhos e madrinhas? Tem alguma novidade?

Sou apaixonada por caixas, ainda mais as nossas que podem ir com as iniciais de cada padrinho. Acho que elas em si já são um super presente. Estamos sempre desenvolvendo produtos novos e o que está fazendo bastante sucesso agora é o lenço bordado para os noivos presentearem os pais. É lindo, super delicado.

– Qual é o best-seller de vocês?

A Flor de Amêndoa. Trouxemos o modelo da Itália e todo mundo que vê se apaixona. É um amuleto, cada amêndoa tem um significado, um desejo dos noivos para o convidado.

guia-de-fornecedores-arroz-de-festa-personaliza3

– Qual foi a lembrancinha mais diferente que vocês já fizeram?

Foi uma que acabamos de lançar. É a Nossa Senhora em acrílico. Ela parece uma peça de design, com recorte à laser e uma coroa em dourado ou prateado, ficou linda e super diferente.

– Com quanto tempo de antecedência é ideal encomendar as lembrancinhas?

Nosso tempo de produção de cada produto varia muito, mas pedimos em média 45 dias.

guia-de-fornecedores-arroz-de-festa-personaliza1

– O que é legal para dar de lembrancinha de um casamento na praia, no campo e na cidade?

Para a praia, com certeza nossas bolsas. Para o campo, as pashminas. E, para a cidade, o Aromatizador Box. Mas um item que é meu xodó e vai bem em qualquer lugar é a rasteirinha.

– Quais as 3 dicas que vocês dariam para as noivas na hora de escolher as lembrancinhas?

1. A lembrancinha tem que ter a cara dos noivos. Essa dica é clichê, mas é verdade.

2. Os noivos têm que ter o cuidado de escolher empresas que se preocupem em respeitar a identidade visual da festa.

3. A melhor lembrança que os convidados vão ter do casamento são os momentos felizes com vocês. E não o de saírem carregados de lembrancinhas. Então, na minha opinião, o importante mesmo é aproveitar a festa até o último momento!

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *