Bárbara e Rafael estavam prontos para um casamento tradicional em São Paulo, onde moram, até que poucos meses antes da data planejada, um imprevisto os obrigou a cancelar o tão esperado dia. Apesar de estarem chateados com a situação, eles decidiram manter os planos de viagem. E aí surgiu a ideia de fazerem uma cerimônia íntima, um destination wedding só para os dois (= elopement) na Nova Zelândia!

O local escolhido foi à beira de um penhasco, no hotel The Farm at Cape Kidnappers. Os preparativos foram a distância e, com apenas um mês de antecedência, a noiva resolveu tudo pela internet. “A fotógrafa (maravilhosa e super simpática), encontrei pela internet. A florista (responsável pelo bouquet e coroa de flores que usei no cabelo), contratei pelo próprio hotel (grata surpresa, nem acreditei quando vi as flores !). Cabelo e maquiagem, pedi para o hotel uma indicação na manhã do casamento (!) e eles sempre muito solícitos e atenciosos encontraram duas “santas” que toparam me ajudar na última hora”, lembra ela.

Já o vestido de noiva foi uma história à parte. Como o tempo era curto (novamente: apenas 1 mês!), Bárbara decidiu procurar um modelo pronto. “Foi gostoso reviver esta fase de procurar vestido de noiva e depois que provei o modelo YolanCris para Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio não consegui mais tirá-lo da cabeça! As meninas foram super atenciosas comigo e conseguiram preparar todo o vestido em 3 semanas”, conta Bárbara. O vestido de manga longa e decote nas costas era de renda chantilly com aplicação de guipure e forro de crepe de seda.

A cerimônia foi bem íntima mesmo: somente Bárbara e Rafael. “Lemos nossos votos de casamento e trocamos alianças com uma vista de tirar o fôlego! Foi muito especial e emocionante! Uma grande amiga minha ainda preparou uma surpresa para nós e enviou via meu marido uma caixinha com cartas de nossos pais e irmãos! Sentimos eles super presentes, foi emocionante!”

Depois, o casal foi fazer uma sessão de fotos em vários pontos da propriedade – como vocês podem ver abaixo, um lugar mais lindo que o outro!

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-1

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-2

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-3

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-4

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-8

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-7

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-5

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-19

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-17

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-16

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-12

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-11

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-23

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-22

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-24

destination-wedding-nova-zelandia-vestido-casamarela-20

Local: The Farm at Cape Kidnappers | Vestido de noiva: YolanCris para Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Fotos: Lauretta

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestidos de Noiva: CASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULO Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio