Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Bárbara Dal Pont ♥ Adriano Sandrini

Bárbara e eu trocamos várias mensagens após seu casamento. Da lua de mel, ela prometeu me enviar as fotos e um depoimento sobre o seu grande dia. Fiquei super feliz, claro, porque sabia que havia sido um casamento lindo e que iria inspirar muitas das nossas noivinhas-leitoras! Mas o que me deixou ainda mais feliz era o motivo por trás de tudo isso… Bárbara queria fazer uma surpresa para sua mãe, que acompanhou o nosso site por tanto tempo e que ajudou a filha na organização de cada detalhe do casamento!

Quem diz que “o casamento é dos noivos” (a maioria das pessoas diz isso) se esquece que ele é dos pais também! Por isso, me emociono quando os noivos se lembram disso! Para o seu pai, Bárbara mandou bordar o lencinho com uma mensagem especial (traduzida para o português) que postamos aqui no ano passado. E para sua mãe, aqui vai o post do casamento, com todo o carinho!

“Sempre soube que meu marido era o homem da minha vida. Combinamos em tudo e temos uma conexão imensa um com o outro! Ficamos noivos no final de 2010. Meu noivado foi lindo, um verdadeiro sonho! Minha mãe e uma tia muito querida que organizaram tudo. Na época, eu estava estudando e não participei muito dos detalhes. A festa foi em Uberlândia, cidade que morei por muito tempo, apesar de ser gaúcha. O combinado foi o seguinte: o noivado seria em Uberlândia e o casamento em São Paulo, porque fica no ‘meio do caminho’, para que as pessoas do sul pudessem vir com mais facilidade.

Depois do noivado, pensei: agora eu vou organizar meu casamento e aproveitar simplesmente tudo! Dito e feito. Comecei a pesquisar tudo e, claro, nossas maiores visitas diárias, minha e da minha mãe, eram o site da Constance. Fiz tudo que uma noiva deve fazer: experimentar os doces (melhor parte!rs), olhar os locais da festa, olhar roupas de daminhas e pajens, escolher o terno com o pai (este momento foi único e jamais vou esquecer), escolher músicas, embalagem de bem casados, presentes para madrinhas…enfim, tudo. E sempre acompanhada de uma pessoa que para mim é indispensável: minha mãe. Ela sempre fez festas maravilhosas, adora receber e faz isso como ninguém. Ela me ajudou demais, fez até as lembrancinhas das madrinhas, caixinha por caixinha. As ideias dela foram demais e curtimos cada momento juntas. Ah, e não podia deixar de falar das minhas madrinhas fofas! Elas organizaram um chá lindo, que foi demais! Rimos, nos divertimos juntas e eu me emocionei muito porque meu marido mandou uma cartinha para elas lerem e um bouquet. Uma mega surpresa!

Daí começamos a escolher os fornecedores e de cara já contratamos as meninas da Alligare para nos ajudar. O mais legal na hora de organizar a festa é que você conhece tanta gente legal, que te trata com tanto carinho, que acaba fazendo muitas amizades. Eu amei todo esse processo!

Nunca fui aquela pessoa que já tinha o vestido de noiva na cabeça. Na verdade, não tinha a mínima ideia de como queria o meu. Fomos na Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, ela desenhou um vestido lindo e fiquei com ele na cabeça, mas ainda faltava bastante tempo para casamento. Depois de uma semana, viajei para NY para outro compromisso e aproveitei para ver os vestidos de noiva de lá. Experimentei muitos vestidos, mas não AMEI nenhum. Quando cheguei, na mesma semana fechei o vestido com a Wanda. Mais lindo que ele era impossível! Meu noivo não acreditava quando me viu de noiva, os olhos dele brilhavam, juro! Me senti uma princesa. Minha mãe também fez o vestido lá. Ela estava de coral, uma cor que a deixou ainda mais linda e que combinou perfeitamente com as joias de esmeraldas!

A decoração foi fácil. Sempre amava os casamentos que via da Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, então fomos lá, minha mãe e eu. Na primeira reunião, já sabia que faria com ela. A Lais é maleável, competente, talentosa e muito fofa. Virou minha amiga para sempre! 

A festa foi um arraso, o dia mais feliz da minha vida! Quando vi meu marido meu coração batia forte, parecia que eu estava vendo-o pela primeira vez. Entrar com meu pai foi emocionante e quando ele me disse “Que deus te abençoe, minha filha”, antes de entrar, me segurei para não chorar.

Noiva tem muita cobrança: tem que estar linda, feliz, a festa tem que ser perfeita…é muita ansiedade e dias sem dormir. Mas o que eu posso dizer é que vale cada minuto, cada centavo, cada insegurança. Foi o dia mais mágico da minha vida e, acreditem, quando vejo meu filme choro até hoje!

E antes de qualquer vestido, brinco e decoração, estamos lá para celebrar o amor. Isso sim é o mais importante de tudo e isso que acaba fazendo a festa e contagiando os convidados, quando se demostra o amor verdadeiro“.

Os ursinhos que as daminhas e os pajens carregaram:

A foto da última prova do vestido no porta-retrato Vera Wang e as taças para o brinde da mesma coleção:

Sapatos Jimmy Choo, os brincos e o lindo bouquet branco e rosa:

A cerimônia:

A festa:

Fotos: Carola Montoro | Vídeo: Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Planejamento e assessoria: Alligare | Local: Lodutti | Decoração: Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Charlô | Bolo, doces e biscoitinhos do café: Pati Piva | Bem casados: Conceição Bem Casados | Vestido de noiva: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo: Marcos Proença | Vestido das daminhas: D. Tonetti | Terninho dos pajens: Ralph Lauren

28 Comentários

  1. Janaina 2 de julho de 2012

    Nossa, casamento lindissímo! Vi também no blog da Thássia, o que é aquele vídeo? A carinha de apaixonado do noivo e a carinha de mulher amada e realizada da noiva! Parabéns, que o amor de vocês possa triplicar a cada dia!

  2. JANE 2 de julho de 2012

    Constance,

    Estava esperando o casamento da Bárbara aqui, a família e conhecida aqui do sul e sabia que ia ser explendido………super comentado por aqui.

    Parabéns pelo post lindo e a família.

    bjs

    Jane

  3. Tatiana Araujo 2 de julho de 2012

    Eu também salvei a imagem daquele lencinho para fazer a versão em português para o meu pai, ja queria faze-lo, agora depois de tudo ainda mais… já tem um tempo que acompanho o site, ia casar agora em maio, mas tanta coisa aconteceu… infelizmente minha grande companheira, minha mãe faleceu em fevereiro e adiei os planos para maio do ano que vem (em homenagem a ela que queria que eu casasse em maio) não estou escrevendo esse depoimento para ninguém ficar com peninha de mim, ou deixar alguém triste, apenas vi o post e me deu vontade de comentar… sempre pensei em homenagear meus pais no meu casamento e quando li que o casamento é dos noivos e dos pais tb, lembrei q eu sempre pensei assim.

    • Constance Zahn 2 de julho de 2012

      Tatiana, o importante é que, onde quer que ela esteja, ela estará com você no seu grande dia!! 🙂

  4. Luana 2 de julho de 2012

    Tão frio e sem emoção. Gostei não.

  5. luana 2 de julho de 2012

    Constance,

    Casamento chiquérrimo, muito bom gosto e o depoimento lindo dela. Os vestidos da sua mãe tanto o da mãe da noiva amei a cor e as esmeraldas……..e o da noiva tb lindíssimos.

    Parabéns aos noivos

    Luana

  6. Fabiana 2 de julho de 2012

    É possível amar tudo?? Cada detalhe…Perfeito!!
    Amor e amizade eternos para o casal!!

  7. Andreza 2 de julho de 2012

    Sem palavras para o vestido. Um absurdo de lindo!

  8. Carol Angotti 3 de julho de 2012

    Constance, parabéns pelo lindo post…
    Conheço a Babi há pelo menos 20 anos e foi muito emocionante ver toda esta historia linda dela com o Adriano! Quem viu o video não tem duvidas de como há amor entre eles…. e como há!!
    Mas acho que o mais importante e que fez a cerimonia ser tão especial foi ver a felicidade das amigas, familiares e principalmente a dos dois!!!
    O vestido de noiva era de tirar o fôlego de tão lindo!! A Tia Luiza então nem se fala, além de linda ela estava uma das mais felizes e animadas da festa!
    Como é bom casar a amiga!!!
    Beijos
    Carol

  9. silvia corrêa 3 de julho de 2012

    Olá,
    Gostaria de saber em que momento foram distribuídos as bexigas de coração.
    Obrigada
    Silvia

  10. Carol 3 de julho de 2012

    Que lindo!!!!! Elegante!

  11. Tatiana Araujo 3 de julho de 2012

    Obrigada Constance, nem esperava resposta, obrigada mesmo pelas palavras… quando comentei dei enter sem nem pensar, valeu pela força.
    Ah e parabéns pelo noivado, hj foi que eu vi.
    Tudo de bom para vcs!!
    Felicidades aos noivos!!

  12. Debora 3 de julho de 2012

    Boa noite!

    Adorei tudo! Será que você podia me dizer onde foi que ela comprou/encomendou os ursinhos que as daminhas e pagens usaram? Achei lindo demais!

    Obrigada,

  13. Fernanda ( bow box) 5 de julho de 2012

    Babi estava radiante….festa linda, vestido lindo, noivos lindos ! Amei !
    Babi, adorei participar um pouquinho do seu sonho. Foi tudo maravilhoso ! Bj Fê ( Bow Box)

  14. Aninha 6 de julho de 2012

    Tudo muito lindo e elegante !!!

    Adorei o detalhes dos ursinhos, ficou fofo e divertido !! De onde são ???

    As bexigas ficaram show, momento de descontração …

    Linda festa !!!

  15. Ludmila 7 de julho de 2012

    Constance, que casamento maravilhoso né? Amei demais! E me explica a PERFEIÇÃO desse buquê? Quero ele no meu casamento! Você sabe quais flores foram usadas, além das rosas? Não sei o nome de todas!
    Beijinhos

  16. Barbara 8 de julho de 2012

    Gente,

    Vcs sao muito fofas adorei os elogios desse dia tão magico na minha vida. Obrigada a constance por fazer esse post lindo, e as minha assesoras da Alligare por tudo que fizeram para realizar meu sonho do jeito que queria. Minha mae se emocionou com o post….os ursinhos foram comprados em Miami, pode ser que consigam pela Amazon. E os balões foram distribuídos na pista, quando tava cheia e animada a pista, e deixa as fotos lindas.

    Bjs

    Barbara(noiva)

  17. Monique 16 de julho de 2012

    Babi adorei esse anel de coração. E de qual loja?

  18. Barbara 17 de julho de 2012

    Olá Monique. É da fratina, fofo. Ne?

    Bjs

  19. Ana Carolina 20 de julho de 2012

    Nossa que casamento maravilhoso!! Gostaria muito de saber qual foi a atração e/ou dj?

    Obrigada

  20. Barbara 21 de julho de 2012

    Olá Ana carolina,

    Que bom que gostou a atracão foi o grupo cross over com amon lima, da familia lima, perfeito. E o dj foi o joca guarim.

    Barbara

  21. Laura Cruz 24 de julho de 2012

    Casamento maravilhoso, ambiente muito bem decorado, fotos perfeitas! Parabéns a toda equipe.

  22. Erika 5 de setembro de 2012

    Bárbara,

    Seu casamento me inspirou, sou uma noivinha do constance assídua e o seu casamento foi maravilhoso, o melhor na minha opinião, eu estava com inúmeras dúvidas e esta semana fechamos a decoração. Eu mostrei este post ao nosso decorador que achou tudo lindo, parabéns!

    Bjo!

  23. Barbara 10 de setembro de 2012

    Erika,

    Muito obrigada!,!, tb me inspirei muito na constance, e se quiser trocar idéias ou algum fornecedor que nao aparareceu… Pode perguntar!!!!!!

    Mil bjs

    Babi

  24. Karen 11 de fevereiro de 2013

    Oi Babi, parabéns pelo casamento lindo, cheio de emoção e detalhes fofos! Amei de paixão as taças. Queria MUITO umas iguais a essas. Por favor, de onde são? Obrigada! Bjs

  25. Barbara 10 de março de 2013

    Karen

    Obrigada pelos elogios….sao da ser Vera wang e comprei pela Amazon.

    Bj

    Babi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *