Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

As roupas de daminha e pajem no casamento de Pippa Middleton

O cortejo infantil do casamento de Pippa Middleton foi um show de fofura!! Eu estava ansiosa para ver o príncipe George e a princesa Charlotte no papel de pajem e daminha!! E achei que as crianças mereciam um post à parte!! <3

As fotos da entrada da cerimônia, com Kate Middleton tomando conta das crianças (repararam como está tudo em tons pastel? A roupa dela, as das crianças, as flores…) são encantadoras! E na saída, os pequenos à frente dos noivos está a coisa mais linda!!

Enquanto no casamento de Kate Middleton, as crianças usaram roupinhas bem formais (da marca Nicki Macfarlane), no de Pippa, o cortejo infantil seguiu um estilo clássico apropriado para um casamento no campo pela manhã. E estavam lindinhos demais!!

Os meninos usaram calças curtas (já fizemos post falando sobre isso aqui) de shantung oliva + cinturão do mesmo tecido + camisa com colarinho Peter Pan e botões e vivos no tom da calça + meião + sapatinhos de couro:

Já as meninas usaram vestidinho curto na altura do joelho (quem quiser mais inspirações assim pode dar uma olhada nesse nosso editorial de daminhas) com manguinhas bufantes (no tamanho certo) e babadinhos na gola e nas manguinhas + faixa em um tom pálido de rosa + guirlanda delicada de florzinhas (acho que são flor de cera + gipsofila) + meia calça (ideal para looks mais formalzinhos) + sapatinho boneca.

Na entrada, as daminhas levavam corações de florzinhas nas mãos (no lugar de bouquets). Na saída, alguns levaram cestinhas com pétalas brancas.

As roupas de daminha e pajem são da Pepa & Co., marca baseada em Londres comandada por uma estilista espanhola. Adorei conhecer a marca! Primeiro porque adoro roupas clássicas para crianças, e segundo porque oferecem a “solução completa”: roupas e todos os acessórios.

Um pouquinho das opções para daminhas (lembram que fiz um post sobre chapéus para daminhas? Eles têm para vender!):

E as roupas de pajem:

( Fotos: reprodução)

*Para ver todos os detalhes do casamento de Pippa Middleton, clique aqui.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *