Ana Paula e Ricardo sonhavam com um casamento íntimo na praia, mas os planos foram por água abaixo por um motivo muito especial: a chegada de um bebê! Assim, decidiram por bem facilitar as coisas e casar na cidade deles, Curitiba. Foi uma festa linda e clássica no Castelo do Batel, orquestrada por Rossana Lazzarotto.

Os dois se conheceram através de amigos em comum, em 2007. “Da primeira vez que nos vimos, nem chegamos a conversar. Ficamos meses sem nos ver e nos encontramos de novo em uma festa, onde ele tentou falar comigo e eu não dei muita bola. Depois ele me adicionou no Messenger, saímos para jantar uma vez e, na segunda saída, rolou o primeiro beijo (no cinema). Depois disso, não nos desgrudamos mais!“, conta Ana Paula.

O pedido de casamento aconteceu na volta de uma viagem para Las Vegas e Los Angeles, em outubro de 2014, dentro do avião! “Ele tinha programado de me pedir em noivado já no início da viagem, quando ficamos 2 dias em Las Vegas. Mas ele acabou se enrolando, e quando foi marcar para irmos andar de gôndola dentro do Hotel Venetian, em que ficamos, não tinha mais horário próximo. E como tínhamos voo marcado para Los Angeles em seguida, não daria tempo. Depois ainda ficamos uns 5 dias em Los Angeles, participamos de alguns eventos, e ele foi adiando o pedido…..Até que foi fazê-lo dentro do avião, já na volta da viagem. Fiquei muito brava (rsrsrs), mas amei de qualquer jeito!“.

Antes mesmo de marcar a data do casamento, Ricardo marcou uma reunião com Rossana Lazzarotto (que já tinha feito o casamento da irmã de Ana Paula no ano passado) para tentar fazer a festa dentro de um mês. O prazo curto tinha um bom motivo: era melhor subir ao altar no início da gravidez, porque depois, já com barrigão, tudo seria mais difícil. No final, deu tudo super certo! Até o vestido de noiva foi feito em duas semanas! Nesse meio tempo, os noivos ainda viajaram para Miami e chegaram na semana do casamento com tudo pronto e resolvido. Maravilha, né? Prova de que não existe um tempo certo para iniciar os preparativos, o que importa é se organizar bem!

As fotos:

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-2

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-3

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-4

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-5

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-6

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-7

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-8

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-9

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-10

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-11

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-12

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-13

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-14

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-15

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-16

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-17

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-18

Casamento-Rossana-Lazzarotto-Curitiba-19

Fotos: Dorian Mendes | Espaço: Castelo de Batel | Cerimonial: Maria Helena | Decoração e assessoria: Rossana Lazzarotto | Móveis: Dettagli | Flores: Chilflor | Bolo e doces: Pecato | Vestido de noiva: Denise Leal | Penteado: Glaucia Britto | Maquiagem: Renata Castro | Traje do noivo: Calvin Klein