Ana Gequelin participou de dois dos primeiros editoriais de beleza aqui do site – “Contos de fada” e “Coquette“. Então nem precisa dizer que amamos receber as fotos do casamento dela! A modelo disse “sim” a Ruben Fontes na fazenda da família do noivo, em Goiânia.

Os dois se conheceram há 10 anos, nas corridas de stock car (ele é piloto), e se reencontraram em novembro de 2013, em Miami. “Eu estava me programando para mudar para lá e ele estava na cidade para um casamento. Num jantar com amigos em comum, ele deixou bem claro a sua admiração e interesse de tantos anos. E assim tudo começou“, conta ela. Logo que Ana voltou ao Brasil, eles começaram a namorar. Em seguida, ela foi morar com ele em Goiânia, sua cidade natal, porém sempre trabalhando em São Paulo e outros países.

O pedido de casamento aconteceu em uma das cidades mais românticas do mundo. Paris, claro! Eles foram passar as férias de julho na Europa, e Ruben fazia muita questão de passar um dia na cidade luz. “Assim que chegamos no hotel Royal Monceau (exatamente na frente da janela do apartamento que morei por um ano trabalhando como modelo, 15 anos atrás, mas ele não sabia), ele abriu uma champagne na varanda. Olhando para o Arco do Triunfo, muito ansioso e emocionando, fez o pedido. Foi lindo e eu disse ‘sim’ na hora!“.

Tudo foi organizado em apenas 3 meses! A escolha do local combinou com o que os noivos desejavam para o grande dia – algo descontraído, com um clima bem familiar. “O estilo simples da fazenda sempre me encantou. Gosto da luz do dia, do som dos pássaros e de ver as pessoas, olhar nos olhos! Queria casar de manhã para que o dia durasse muitas horas, e também para curtir o pôr do sol mágico do início ao fim“, explica.

A decoração de charme rústico contou com bastante madeira, linho, voil, flores do campo e gipsofilas. Tudo bem delicado! O maior sucesso, segundo a noiva, foram os balanços decorados com flores e fios de palha, que serviram de cenário para várias fotos! Aproveitando a beleza do lago ao fundo, o altar não teve grandes produções. Leques e flores foram deixados nas cadeiras para os convidados.

Como, além de modelo, Ana é estilista da sua própria marca de beachwear, ela quis inovar no vestido de noiva. O modelo eleito foi um mullet em tule bordado sobre crepe pesado de seda e recorte em cetim duchese nos quadris, assinado por Carol Coelho. “Eu tive toda a liberdade de criar com ela, desde a renda até os botões da manga! Ela é o máximo, além de uma grande amiga e uma estilista com um estilo único!“, revela Ana.

Entre os momentos mais emocionantes do casamento, a noiva destaca a sua entrada, ao som de “Sunny”, a música do casal. “Aquilo me fez relembrar e sentir todos os nossos momentos juntos, me deu um frio na barriga, enjôo, emoção…tudo ao mesmo tempo! Como a caminhada até o altar era longa, os convidados foram apludindo e fui sentindo a cada passo muita emoção! Mas consegui me conter para não chorar“.

As fotos transmitem bem a felicidade dos noivos:

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-1

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-2

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-3-1

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-5

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-6-1

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-7

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-8

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-9

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-10

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-11-1

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-12

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-15

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-16

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-18

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-21

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-22

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-24

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-25

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-26

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-29

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-30

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-32

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-33
casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-35

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-36

casamento-campo-ana-gaquelin-vestido-noiva-carol-coelho-37-1

Fotos: Rodolfo Roenick | Cerimonialista: Daniela Carvalho | Decoração e buffet: Vero Festas | Bolo, doces e bem-casados: Sonho Meu Chocolates | Vestido de noiva: Carol Coelho | Penteado e maquiagem: Barbara Rosental | Traje do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio | Lembrancinhas: Pratos de porcelana com coqueiros pintados a mão pela mãe da noiva, Luci Gequelin (@vestindoamesa) | Atrações: U.A.I (banda de jazz), Carina Duarte (cantora solo), DJ Bruno Dantas e DJ Ruben Fontes (noivo)

Ficha Técnica

Fornecedores que

Noivos & Padrinhos: RICARDO ALMEIDA Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio