Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Ana Carolina ♥ Pedro

Ana Carolina e Pedro disseram “sim” em Itaipava, no condomínio da família da noiva, sob a luz do dia. Foi um casamento leve e despretensioso, com um clima bem aconchegante!

Os dois se conheceram quando Ana Carolina tinha 18 anos e Pedro, 20. Eles saíam bastante com o mesmo grupo de amigos e, depois que começaram a se aproximar, conversavam todo dia. Depois do primeiro beijo, não se desgrudaram mais! “Desde o começo sabíamos que íamos casar“, conta ela.

O pedido de casamento foi na véspera de Natal, em uma viagem a Roma. “Ele sabe que eu amo a época do Natal desde pequena. Assim, como estávamos longe da família, resolvemos comprar uma meia de Natal (daquelas de pendurar na lareira) na Pizza Navona para deixar nosso quarto de hotel com um clima natalino, e depois levar de recordação para o Rio. Quando acordei na véspera de Natal, o Pedro disse que o Papai Noel tinha deixado um presente na meia para mim. Aí ele tirou a caixinha de dentro dela, ajoelhou e me pediu em casamento. Foi lindo! E o melhor é que tanto a noite de Natal quando o resto da viagem foram comemorações do nosso noivado“, revela.

Desde o início, o desejo dos noivos era que os convidados se sentissem à vontade e muito bem recebidos. Já que o local era familiar, a ideia era criar uma decoração com “cara de casa”, num estilo mais rústico e bem florido. A responsável pelo projeto foi Lanna Corrêa, que cumpriu com maestria essa tarefa! A capela do condôminio ganhou a combinação clássica de branco e verde, enquanto a festa teve predominância do azul e rosa. Tudo com muita madeira e tapetes persas para “aquecer” o ambiente – o que caiu muito bem no frio do inverno da serra carioca.

A mesa de doces ficou na sala da lareira, que ganhou ainda algumas pontronas para os convidados terem um ambiente mais tranquilo para aproveitar as delícias. Objetos pessoais da mãe da noiva e porta-retratos da família deram mais personalidade ao décor. Velas e gaiolas completaram a ambientação.

Sobre o momento mais emocionante, Ana Carolina destaca a entrada na igreja. “Senti muito amor no ar quando coloquei o pé na igreja, de braços dados com o meu, e vi todas aquelas pessoas queridas me olhando com tanta ternura, e o Pedro lá no altar com o olho cheio d’água. Eu estava super calma no dia do casamento, o que não é normal para mim, pois sou super ligada e fico nervosa com facilidade! Então acho que, na hora que entrei na igreja, a emoção veio com força e eu me entreguei, caí no choro. Meu pai apertou minha mão, eu respirei fundo e entramos juntos super felizes. É uma delícia lembrar desse momento!

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-1

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-3

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-4

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-5

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-6

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-7

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-8

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-9

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-10

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-11

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-12

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-13

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-14

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-15

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-16

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-17

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-18

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-19

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-20

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-22

casamento-itaipava-decoracao-lanna-correa-23

Fotos: Gustavo Marialva | Vídeo: NA Vídeos | Assessoria: Attuare Eventos | Espaço: Itaipava Country Club | Decoração: Lanna Corrêa | Móveis: FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais | Iluminação: Sound Factory | Tapetes: J. Lage Tapetes Orientais | Materiais e objetos: acervo Lanna Correa, Essencial Etc, Do Garimpo e objetos da mãe da noiva | Bolo: Myrian Aguiar | Doces: Chez Bonbon, Christiane Guinle, Fabiana D’Angelo e Myrian Aguiar | Bem-casados: Elvira Bona e Olenka Brownies | Vestido de noiva: Paula Guerreiro | Beleza: Eduardo Jônata | Grinalda: Ateliê Julia Golldenzon | Terço: Santuário de N. Sra. de Fátima (Portugal) | Convites e papelaria: Just Paper | Lembrancinhas: Rasteirinhas Casamento e caixinhas pintadas pela mãe da noiva com amêndoas | Atrações: Astorga Coral e Orquestra, Obadia (DJ Jr. Morenno)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *