Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Kirsten Dunst

Kirsten Dunst é ótima referência para madrinhas que querem fugir do tradicional, mas sem exagerar na dose. Fã de marcas como Chanel Valentino, a atriz não tem medo de apostar em diferentes estilos, e já usou de tudo um pouco – desde looks minimalistas e românticoaté os mais ousados. Então, para quem está em busca do vestido perfeito para subir ao altar, fica a inspiração dos 10 vestidos de Kirsten que escolhemos:

Plumasbordadostransparênciabrilho, tudo na medida certa, compõem o vestido Chanel. A gola é um charme e dá um toque especial ao look:

Amamos os pássaros aplicados no modelo de pegada minimalista da Rochas. O amplo decote nas costas complementa o look:

O vestido assinado por John Galliano é delicado, e o pois com acabamento metalizado dá um ar divertido ao look:

Para quem gosta de motivos florais, mas quer fugir do óbvio, vale a inspiração no vestido Gucci. No fundo rosé, os bordados criam um lindo efeito:

O vestido Christian Dior tem modelagem minimalista, mas ousa um pouco mais na cor. Para completar, cinto de couro, que deixa o look mais moderno:

Mais uma inspiração em tom vibrante, o vestido Maison Margiela é uma boa opção para quem quer esconder aquela área “perigosa” dos braços! As aplicações em renda preta arrematam o look:

Com mangas longas transparentesdetalhe em renda no colo, o vestido Valentino é delicado, mas com um toque de ousadia. A estampa quebra a monocromia do look, fugindo do óbvio:

Para quem não abre mão da renda, vestido Chanel ajustado ao corpo, com transparência no colo:

Mais um vestido Chanel, perfeito para quem prefere looks mais soltinhos. A saia com transparência é o destaque do modelo, que também tem brilho discreto:

As linhas retas do vestido Valentino garantem a pegada moderna do look. Adoramos o decote nas costas, mas recomendamos uma versão menos ampla na frente:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Cameron Diaz

E também: 10 vestidos de Diane Kruger

Casamento em Minas Gerais: Flaviana Freitas + Gustavo Gontijo

O primo de Flaviana Freitas é amigo de Gustavo Gontijo, e foi ele quem os apresentou em um Réveillon“Namoramos por cinco anos e o pedido de casamento aconteceu em um jantar especial, em Belo Horizonte”, conta Flaviana. A noiva sempre sonhou com um casamento de dia, por isso, decidiu dizer o “sim” no Instituto Inhotim, em Brumadinho, pertinho de Belo Horizonte“Queríamos um lugar a céu aberto e com muito verde. Casar no Inhotim foi complicado porque tem muita burocracia. Mas foi uma ótima escolha, teve uma energia incrível!”, comemora.

decoração da festa teve muitos tons de rosa e detalhes em dourado“A beleza do lugar ajuda muito, mas eu queria muitas flores, explica. E o projeto floral teve diferentes espécies de rosas, além de tulipashortênsias. O vestido de noiva era tomara que caia com fundo rosé e aplicações de renda. A beleza seguiu o estilo clássico, com coque baixomaquiagem esfumada.

menu do casamento ficou por conta do Rullus BuffetFornecedoresRULLUS BUFFETBuffets & BanqueteirosBelo HorizonteLeia mais“Os destaques do cardápio foram o Linguado ao molho de limão siciliano decorado com crispies de alho-poró e o Medalhão de filé coberto com creme de cogumelos tostados ao molho de vinho com purê de batata baroa, ervilhas tortas e tomatinhos confit”, ressalta a noiva. Os detalhes do casamento foram todos registrados pela fotógrafa Ana JunqueiraFornecedoresANA JUNQUEIRA FOTOGRAFIAFotografiaBelo HorizonteLeia mais.

cerimônia aconteceu em espaço aberto, e a decoração em verde e branco foi completamente integrada à paisagem natural.

Os tons de rosa deram um toque romântico à decoração. O dourado apareceu tanto nos móveis, quanto em detalhes como os sousplatstaçasCastiçaislustres de cristal complementaram a ambientação, reforçando o estilo clássico da festa.

Montada em espaço aberto, a mesa de doces foi decorada em verde e branco e recebeu bandejas de prata e cristal.

Fotos: Ana JunqueiraFornecedoresANA JUNQUEIRA FOTOGRAFIAFotografiaBelo HorizonteLeia mais | Assessoria: Le Cult | Espaço: Instituto Inhotim | Decoração: Helô Newton | Móveis: Commemorare | Buffet: RullusFornecedoresRULLUS BUFFETBuffets & BanqueteirosBelo HorizonteLeia mais | Bolo: Elisa Castro | Doces: Confiserie Du Chocolat | Vestido de noiva: Hingrid Sathler | Cabelo e maquiagem: Jo Martins | Sapatos: Jimmy Choo | Traje do noivo: Hugo Boss 

Nova coleção bridal de Carol Bassi

Para a nova coleção bridal, batizada BlurCarol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais se inspirou no cosmos e na constante renovação da natureza. A linha conta com 10 modelos, entre brincoscolaresacessórios de cabeça. E para compor as peças, a designer de joias escolheu topázios brancospérolas naturais de água salgada e outras pedras preciosas menos usuais para noivas, como opala tanzanita.

Com design minimalista, as peças são versáteis e combinam com diferentes estilos de noivas – das clássicas e românticas às modernas. As peças da Coleção Blur já estão disponíveis para locação no atelier de Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, em São Paulo.

As fotos da campanha foram feitas por Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais:

Fotos: Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Joias: Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Vestidos: TrinitáFornecedoresTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, Carla Gaspar, Noveau por Giselle Nasser e Carol Coelho | Beleza: Raquel Ramos | Modelo: Jaque Ciocci