Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento em Ilhabela: Nayara Fadel + Guilherme Barros

Nayara FadelGuilherme Barros foram apresentados por uma amiga em comum, e ele não mediu esforços para conquistá-la. “Ele pegou meu celular e, depois, sugeriu que fôssemos jantar. Desde então, começou a me elogiar o tempo todo e a dizer coisas bonitas. Um bom galanteador! Ele me conquistou de vez depois de fazer um jantar em casa, com bom vinho, boa música, um cardápio delicioso e feito por ele e flores na mesa (orquídeas, minhas favoritas). Um verdadeiro gentleman!”, conta Nayara.

Os dois namoraram por dois anos e o pedido de casamento foi surpresa“Ele pensou em tudo! Fizemos um almoço para a família (na minha cabeça, era apenas isso) e foi nesse dia, diante de tantas pessoas querida, que o pedido surgiu. Ele também havia planejado uma viagem em comemoração ao noivado – comprou passagem, reservou hotel, fez o roteiro e deixou tudo organizado, só me avisou no dia do pedido. Foi lindo!”, relembra.

Os noivos imaginaram um casamento leve, intimista e despojado, e escolheram Ilhabela como cenário. “Convidamos apenas 100 pessoas, que realmente fizeram parte da nossa história. Ficamos todos hospedados juntos o final de semana inteiro, foi mágico!”, comenta Nayara. A decoração teve tons de rosa e roxo, com detalhes em amarelo e laranja.

Durante as pesquisas pela internet, Nayara se encantou com os vestidos assinados por Anna Campbell“Mas naquela época, a marca não era vendida no Brasil. Depois de uns dias, vi no Instagram da Casamarela o lançamento exclusivo da Anna Campbell no Brasil! Eufórica, agendei uma prova e, assim que coloquei o primeiro vestido, já sabia que era aquele! Foi amor à primeira vista”, conta. Com saia rendada levemente transparente, o modelo tinha blusa bordada decote em V. Nayara complementou o look com meio-presotiara.

Fotos: Studio47 | Assessoria: Sueli Miranda | Espaço: Pousada Vila das Velas | Decoração e flores: Beachflowers | Buffet: Famiglia Manzoli | Bar: Murphy | Bolo e doces: Ana Luiza Doces | Vestido de noiva: Anna Campbell para Casamarela | Cabelo e maquiagem: Guida’s Cabeleireiro | Traje do noivo: Ricardo Almeida

Destination wedding na Itália: Kylie Gattinella + Alexander van Hoek

Me apaixonei por esse destination wedding na Itália quando o vi no site da Vogue americana!! Kylie Gattinella e Alexander van Hoek fizeram a festa no La Posta Vecchia, um hotel belíssimo que conheci há dois anos (falei sobre ele aqui!) e adorei ver um casamento real por lá! É um lugar super bacana porque além de o hotel em si ser lindo, fica pertinho de Roma e é de frente para o mar!

O convite super chic, todo caligrafado e com as bordas irregulares do papel:

vestido de noiva de Kylie foi um Inbal Dror com transparência delicada:

Atenção para a beleza desse bordado que forma mini florzinhas em relevo!

Antes do “sim”, Kylie posou para fotos em um cenário de tirar o fôlego: a Praça de São Pedro, no Vaticano.

cerimônia aconteceu na Basílica Santa Maria del Popolo, em Roma. A Igreja escolhida data do século 15 e abriga obras de arte religiosas assinadas por artistas como CaravaggioRaphael.

As madrinhas de Kylie usaram vestidos pretos, mas cada uma em um estilo diferente:

Os noivos receberam os convidados para o coquetel nos jardins do La Posta Vecchia, seguido de jantar ao ar livre.

projeto floral seguiu o clássico verde e branco. Os castiçais complementaram a decoração das longas mesas comunitárias.

(Fotos: Vogue.com)

Inspiração para madrinhas: Coleção Inverno 2017 da Martu

Quinta-feira é dia de inspirações para as madrinhas de casamento aqui no site! E para esta semana, preparamos um post com alguns lindos looks da Coleção Inverno 2017 da MartuFornecedoresMARTUVestidos de FestaRio de JaneiroLeia mais.

As criações da estilista Marta Macedo seguem a linha chic-despojada, com modelagens desconstruídasassimetrias. Os tecidos, que vão de seda organza, são leves e fluidosRenda e transparência também estão entre as apostas da marca para esta temporada.

brilho aparece metalizado, em ricos bordados (uma das marcas registradas da MartuFornecedoresMARTUVestidos de FestaRio de JaneiroLeia mais) ou em vestidos inteirinhos de paetês.  Para deixar mais pele à mostra, alças fininhasdecotes – nas costasombro a ombro, em V… -, fendasrecortes estratégicos. Na cartela de cores, para todos os gostos: da neutralidade do nude rosado, do azul marinho e do preto até o colorido de azuis, rosas verdes.