Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Carol Bassi se inspira no sol para nova coleção de joias para noivas

Como o nome já dá a entender, a coleção Soleil, de Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, tem o brilho e os raios do sol como principal inspiração. A nova linha de joias para noivas conta com seis brincos, todos com design orgânico e atemporal. A versatilidade das peças permite que elas sejam customizadas e adaptadas – como, por exemplo, o brinco que pode ser composto por uma esmeralda ou pérola.

Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais misturou pérolas de água salgada branca e rosa com esmeraldas e água marinha, dando um toque de cor suave à coleção. “Criei esta linha especialmente para noivas contemporâneas, que escolhem uma joia para usar não só no dia do casamento, como também em outros momentos da vida”, explica a designer.

A coleção Soleil já está à venda no atelier de Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, em São Paulo, ou no e-commerce da marca.

(Fotos: Divulgação)

7 combinações com terno cinza para o noivo

O terno cinza é o mais versátil e certeiro para o traje do noivo. Clássico, ele cai super bem em cerimônias diurnas (tons claros são os campeões), quanto noturnas (paleta mais grafite). A opção é ideal também para os padrinhos, que em maior quantidade se tornam neutros com a cor no altar, fato que não seria tão simples de alcançar com preto e azul. Para inspirar os noivos que ainda não decidiram o look do casamento, separamos 7 combinações com o terno cinza. Dá uma olhada:

A gravata prata é a mais clássica de todos. Aqui, separamos opções com gravatas lisas...:

… e com texturas e estampas delicadas:

A branca é outra que faz sucesso entre os noivos clássicos:

O azul, marinho ou claro, fica lindo ao lado do cinza:

A gravata rosa deixa o traje mais alegre…:

… assim com as cores candy colors (já falamos delas neste link):

(Fotos: Reprodução)

Veja também: 10 noivos com gravata candy colors

E mais: 5 peças para o noivo praiano

Jantar pre-wedding na Toscana: Alexia Marini + Luiz Vieira

destination wedding na Toscana de Alexia MariniLuiz Vieira é um dos casamentos da Revista Constance Zahn Nr. 5 (a partir de amanhã, à venda aqui!). E para entrar (ainda mais!) no clima do lançamento oficial, que acontece hoje, vamos compartilhar os detalhes do jantar pre-wedding que os noivos ofereceram aos convidados!

Os dois disseram o “sim” no Il Borro, com assessoria de Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais, que também cuidou de todos os eventos do casamento. O jantar de boas-vindas aconteceu nos jardins da villa principal do hotel e, para fazer jus ao cenário, os noivos queriam proporcionar uma experiência verdadeiramente local. Por isso, foi montado um “mercado italiano”, com estações de especialidades típicas, como burrata, pizza e risoto, além de antepastos, queijos e frios. No entanto, o destaque do menu, elaborado pelo Il Borro, ficou por conta da tradicional Porchetta.

Para reforçar a atmosfera italiana do jantar, Alexia e Luiz convidaram um tenor para cantar músicas clássicas, que emocionaram a todos! Existe algo mais italiano do que isso? Abaixo, as lindas fotos:

Alexia é sócia da ShopLixMix e, para o jantar, usou vestido estruturado com detalhes geométricosMaquiagem leve penteado meio-preso complementaram o look da noiva!

decoração com tomates, limões e pimentas ficou um charme e tinha tudo a ver com o jantar! As latas de tomate serviram de vasos e deram um toque descontraído ao evento. No projeto floralgirassóis, margaridas brancas e cravos vermelhos.

Fotos: Rodrigo Sack | Vídeo: Oui  FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais | Assessoria: Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais | Espaço e buffet: Il Borro | Decoração: Vincenzo Dascanio | Música: Alma Project