Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

5 restaurantes para se casar em São Paulo

Há algum tempo, fizemos um post com lugares para casar no campo. Hoje, vamos sugerir uma proposta completamente diferente, com 6 restaurantes para se casar em São Paulo! A ideia é perfeita para os noivos que preferem festas mais intimistas, mas que não querem abrir mão de toda a elegância dos casamentos tradicionais. Sem falar na facilidade e praticidade na hora de contratar o serviço de buffet. Vem ver as opções que selecionamos!

CANTALOUP

restaurantes-casamento-1

CantaloupFornecedoresCANTALOUPEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais é conhecido pelo conceituado restaurante, mas também conta com dois espaços para eventos, com capacidade para até 100 convidados sentados cada um. A gastronomia da casa é original e contemporânea e os noivos que não abrem mão de bons vinhos podem escolher entre mais de 400 rótulos. O projeto arquitetônico do espaço já recebeu prêmios de diversas publicações internacionais pelo design contemporâneo. Com iluminação natural e paisagismo exuberante, o restaurante tem como destaques o pátio de vidro com espelho d’água e a área externa.

VERIDIANA

restaurantes-casamento-2

A VeridianaFornecedoresVERIDIANA EVENTOSEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais tem filiais em Higienópolis, Perdizes e Jardins e oferece dois tipos de recepçãodiurna, para até 270 pessoas, e noturna (apenas na unidade de Perdizes), para até 120 convidados. O cardápio assinado pela chef Nina Loscalzo é customizável e os noivos podem escolher entre brunch, almoço, jantar ou coquetel. E cada unidade tem um charme especial. A de Higienópolis fica em um casarão que data de 1903 e conta com três diferentes ambientes. Já a filial dos Jardins tem arquitetura exuberante, paisagismo premiado, espelho d’água e praça de boas vindas. E a de Perdizes foi projetada em uma construção de 1930, que é considerada Patrimônio Histórico, e conta com decoração rústica e jardim vertical.

NONNO RUGGERO

restaurantes-casamento-4

O Nonno Ruggero fica no primeiro andar do Hotel FasanoFornecedoresHOTEL FASANO SÃO PAULOHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais e é a interpretação de Rogério Fasano de uma verdadeira trattoria italiana. Então, se os noivos curtem o clima, vale a pena apostar no espaço, que tem capacidade para 60 convidados sentados ou 100 no serviço coquetel. Além do menu reconhecido, um dos destaques do Nonno Ruggero é a varanda, que fica super charmosa com uma longa mesa comunitária e pode ser o cenário de uma cerimônia ao ar livre.

VILLA JOCKEY

valero-foto-bruno-de-lima-002

Os noivos que que sonham em casar na Villa JockeyFornecedoresVILLA JOCKEYEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, mas se identificam com festas intimistas, podem reservar o restaurante para um charmoso mini wedding. O espaço tem capacidade para até 240 convidados e o menu pode ser em buffet ou empratado. Os noivos também podem optar por cardápios personalizados e decorar o restaurante de acordo com a proposta da festa.

MANIOCA

restaurantes-casamento-3

O ManiocaFornecedoresMANIOCAEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais é o espaço de eventos do Maní e tem capacidade para 160 convidados para coquetel ou 120 pessoas para jantar. O local conta com jardim, luz natural, salão, bar e pista de dança, além de mobiliário moderno e atmosfera descontraída e elegante. O menu tem assinatura dos chefs Helena Rizzo e Daniel Redondo e segue a mesma proposta do Maní, de alta gastronomia com ingredientes brasileiros.

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *